ra a gente não conversa direito.....amor , deixa eu fazer uma pergunta , então será que podemos conversar amanhã? Meio que eu preciso fazer uns trabalhos da escola pq a maioria deles está em grupo e me deixaram com as maiores partes e nisso queria adiantar tudo hoje, para amanhã consegui dar bastante atenção para vc..... isso foi outra coisa que ela falou que tô achando estranho, posso ter paranóias que ela tá me traindo??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/05/2024 15h36
Eu acho que ela só não é uma inútil que não tem nada pra fazer. Para de encher o saco dos outros e arruma algo pra vc fazer tmb.
eles respondem
03/05/2024 15h33
ou ela ta te traindo ou não ta mais afim mesmo cara, as vezes ela ta querendo um tempo pra ela sozinha, se isso ta te incomodando por que nao pergunta pra ela? pq hoje em dia tem whats e é facil se comunicar, nem que seja pra falar boa noite sei la, ai ela diz que vai ficar incomunicável até o outro dia, muito estranho