Minha namorada disse que sairia com as meninas (as amigas) mas sei que provavelmente terão amigos homens tb, inclusive um que a cantava. Ela não me convidou, deu a entender que era uma noite só dela com as amigas.

Inicialmente ela me perguntou se eu a deixaria ir, porém eu penso que não sou eu quem tem que decidir isso. As escolhas são delas, as pessoas em volta são conhecidos dela, e os locais onde ela se enfia são de responsabilidade dela. Portanto eu falei que se ela quisesse ir que fosse…

O que vcs acham disso? É normal?
Ela chegou no lugar agora (um barzinho) e está compartilhando a localização comigo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/05/2024 02h39
Sim e normal ela precisa só momento com os amigos assim como você
04/05/2024 09h21
Se vc tbm sai sozinho, é
anônima
03/05/2024 21h43
Haha... está suando igual o emoji do seu perfil, né!?
03/05/2024 21h47
kkkkkkkkk tua cara deve estar igual a do emoji kkkkk

Bom, acho que você deveria se preocupar se ela saísse somente com esse cara. Mas ela também está acompanhada com amigas.
eles respondem
04/05/2024 02h46
Não quero te deixa mal, mas não é normal e com certeza alguma coisa vai rolar, no mínimo flertes. Não tem como uma mulher comprometida viver como se fosse solteira, em ambientes propícios para cantadas e pegação, é simplesmente impossível. Quem vai respeitar o fato de ela ser sua namorada? Os caras tacam o foda-se pra isso, afinal, ela está naquele espaço, então é porque está também dando espaço para que tentem algo. Enfim, esse negócio não dá certo e nunca vai dar! Se eu fosse você sairia fora antes que seja tarde.
03/05/2024 21h59
Se a localização aparecer no motel em algum momento, relaxa:
• Foi porque choveu e decidiram ficar lá pra dormir;
• Decidiram fazer uma noite do pijama;
• Talvez uma amiga tenha pego o quarto só para usar o banheiro e ver como é por dentro;
• Um ladrão roubou o celular dela e deve ter ido para o motel, mas depois se arrependeu e voltou ao mesmo lugar para devolver;
• Pode ter esquecido o celular na bolsa da amiga que sumiu com algum cara. Quando você olhar novamente e ver que o celular está com ela, é porque a boa amiga enviou por uber enquanto você foi no banheiro mijar. Kkkkk

Qualquer desconfiança é toxicidade e insegurança sua... ou, MELHOR, ela pode chorar e assumir que lhe traiu, mas foi culpa da bebida e SUA que a deixou ir toda indefesa e nem se ofereceu para acompanhá-la.
04/05/2024 02h27
Só sei que quando se esta em um relacionamento, tem coosas que temos que mudar e deixar de fazer.........
04/05/2024 02h42
É talvez seja uma festinha do pijama
03/05/2024 22h02
O corno é sempre o último a saber.
anônimo
03/05/2024 22h04
Não é normal. Ela já está dando sinais. Caia fora antes que ela termine com vc, e vc sofra mais. Experiência própria.