Como foi essa experiencia?

eles perguntam
7 3
elas respondem
03/05/2024 21h56
Acredito que sim viu. No começo se finge de pessoa perfeita, depois de uns 2 meses começa a se comportar como um imbecil, zombando de vc, te tratando mal, provocando ciúme em vc falando das Ex dele e te acusando de traição sem prova nenhuma, tem crises de desconfiança exagerada. Toda semana depois da fase inicial do relacionamento ele criava uma briga. Transforma sua vida num inferno.

Aí vocês brigam e e ele fica tentando te manipular fingindo arrependimento, depois faz todas as merdas de novo, então vocês terminam. Mas não terminou de fato pois o narcisista vai tentar fazer você voltar pra ele (voltar para o abuso narcisista), tentar te iludir novamente... Isso só acaba quando você fecha todas as portas e fica incomunicável com ele e com os macacos voadores (pessoas que ele usa pra falar com você após o término pra te convencer a voltar pra ele).
A palavra é Narcisista e esse transtorno de personalidade não tem cura. Se vc perceber esses sinais fique distante desses seres das trevas e corte o contato, parecem loucos.
anônima
03/05/2024 21h52
Nunca me ocorreu
03/05/2024 22h41
Ah minha vó é, é muito difícil...
03/05/2024 22h41
Graças a Deus,nunca me envolvi com alguém assim.
anônima
04/05/2024 04h28
Não. Só me envolvi com um infiel. Mas não tem nada a ver com narcisismo.

Virou moda chamar os outros de narcisista.
eles respondem
03/05/2024 22h41
Não, e nem quero.
03/05/2024 22h51
Não, e espero não me encontrar com um ser desses nem tão cedo
04/05/2024 04h26
narcisista? Uma vez só