O país não, ainda mais sendo um dos mais miscigenados do mundo. Agora é muito comum ver principalmente sulistas com síndrome de europeu, promovendo isso.
eles respondem
05/05/2024 01h22
Qual país? O Brasil? Tá louco? Tá mais fácil eles banirem os brancos de tanto que o poder público está empenhado em criar benefícios e privilégios para pessoas de cor.

Você não tem a menor ideia de como funciona a segregação racial.

Aconteceu muito na África do Sul e nos Estados Unidos durante muitos anos. O pessoal tinha até banheiro e assento de ônibus diferente. Os negros sentavam em bancos diferentes em restaurantes nos EUA, principalmente nos estados confederados.

Brancos que se associavam ou ajudavam negros eram considerados traidores e perseguidos também se fossem pegos do lado de negros.

Tem um filme muito bom (infelizmente esqueci o nome) que mostra como era a segregação racial nos EUA, como KKK atuava, e como era a segregação por parte do poder público. Negros, judeus e latinos eram tratados como escória, muitos eram perseguidos e mortos, principalmente negros e judeus. Muitos tinham a casa e os bens queimados pelos racistas para que eles se mudassem, voltassem ao país de origem ou simplesmente sumissem deles.
04/05/2024 19h06
N sei oq e segrecacal