As do elaele
anônimo
04/05/2024 19h57
Site bellaCia
anônimo
04/05/2024 20h01
Sou de SP, gosto de ir na rua Augusta lá tem vários lugares com ambientes seguros para transar.
04/05/2024 20h02
No site FatalModel. Mas parei de fazer isso, pq além de ser um serviço caro, 200 reais/h, em média, vc acaba pegando umas tranqueiras sem o menor carisma e educação. A menos que vc ache uma acompanhante fixa firmeza, vc pode até comer ela sem camisinha, se estiver td ok com os exames, eu tinha uma, mas ela mudou de city