É primordial ter
04/05/2024 20h36
Só uma vez com lubrificante o resto foi natural mais vou comprar um.
anônima
04/05/2024 20h49
Teve uma época que usava direito.
Hj graças a Deus não preciso
04/05/2024 21h00
Uso e gosto muito, minha lubrificação natural é um pouco zuada por causa do meu anticoncepcional então as vezes mesmo com tesão, n fico molhada o suficiente o lubrificante ajuda!
04/05/2024 21h09
Prefiro com lubrificante, td com lubrificante é mt melhor
eles respondem
04/05/2024 19h55
Lubrificante bom é o natural.....
Gosto é de deixar ela ensopada.
Pra mim se precisar de lubrificante artificial, ou é pra anal e olhe lá, ou o cara não merece transar.
04/05/2024 23h44
Bem melhor com lubrificante,mesmo que a vagina tenha sua lubrificação natural e mesmo que não role anal
anônimo
04/05/2024 23h46
Se não tiver é chuvada até a mina fabricar o natural kkkkkkkkkkkkkkkk a própria ppka produz lubrificante pro cara entrar, mas pra isso tem que estimular ela. Mão na nuca, lambidinha no pescoço, chupar os peitos, e ir descendo lentamente a língua dos peitos até a ppka.