Pronta para julgar
anônima
05/05/2024 12h45
Traição as vezes é uma coceira que surge no ego pra desarrumar o que está indo bem ou quando as coisas estão indiferentes para a pessoa que quer trair (o outro as vezes nem percebe a mudança). Começa com o pensamento fdp de "eu acho que mereço mais do que eu tenho", insatisfação. Geralmente o mais fraco sede com mais facilidade.
05/05/2024 01h00
Vingança , carência e vontade de sentar em outra pica mesmo são os motivos que me levaram a trair. Mas como non existia smartphone naquela época, e o cara tava de passagem pela minha cidade, usamos camisinha , eu nem senti remorso. Hoje em dia nem me passa mais pela cabeça. Dá muito trabalho.
anônima
04/05/2024 20h30
Acho que é pelo segredo e a sensação de estar fazendo algo errado escondido. A ação é excitante. (Falo isso por trair e já ter ficado com homens comprometidos. É diferente o sentimento, é como se tudo ficasse 10x mais safado
04/05/2024 20h31
Bom eu namorei sério apenas uma semana e trai esse namoradinho, 4x uma inclusive no mesmo dia que ele me pediu em namoro.

Motivo: ele estava longe ppk coçou
anônima
04/05/2024 20h33
No meu caso eu traio por falta de sexo.
eles respondem
04/05/2024 20h30
Eu traí uma ex… Já estávamos no fim, sem se falar, distantes etc… eu nem sentia mais nada por ela mas eu me senti bem mal, me arrependi confessei e terminamos.
05/05/2024 12h36
Não gosto de mentiras e traições, ninguém merece perder tempo. Então, conto qualquer possível e novo interesse!
Decidir permanecer ou não, é uma escolha.
É uma opção bem melhor do que descobrir depois de 20 anos que foi enganada desde o princípio.
04/05/2024 20h25
É divertido.