Usa drogas come muita buceta beber xeu ver que mais an já falei usa drogas
04/05/2024 20h56
Não sei, nunca aproveitei
04/05/2024 20h59
Viver intensamente e não morrer kkk
04/05/2024 21h33
Cu e buceta, e drogas claro
anônimo
04/05/2024 21h38
Ter Alguém pra se relacionar! E aproveitar a infância!
10/05/2024 21h58
Ser feliz com as pequenas coisas do caminho.
Geralmente, na juventude estamos buscando construir carreira pra ter um futuro estável. Então se não nos divertirmos com as pequenas coisas o dia a dia, acabamos por só sobreviver no automático
elas respondem
04/05/2024 20h58
Não sei. Exatamente

Mas depois que o ser humano fica de maior, ele tem que trabalhar para conquistar o seu patrimônio para ter uma vida boa no futuro.
anônima
04/05/2024 21h03
Usar as minhas forças pra fazer algo de relevante no mundo.

Não seria tão egoísta a ponto de gastar minha juventude fazendo merdinhas pra depois precisar da ajuda dos outros pra superar o vício, a depressão ou a gravidez precoce.
04/05/2024 21h32
Transar muito
04/05/2024 22h22
Tudo que a sociedade fala que é aproveitar: sexo casual, beber e fumar discordo. É o oposto disso.
Viver para Deus com Deus.
04/05/2024 22h29
Kkkkkk, estou tentando descobrir.
Por enquanto, estou aproveitando para me curar de traumas e feridas, tentando terminar a faculdade me arrastando e juntando dinheiro. Conquistei meu carrinho usado e ele me deu mais liberdade. (Acabei num relacionamento péssimo porque precisava de alguém pra me levar.)
Enquanto isso, vou tentando descobrir o que gosto e o que não gosto (no fim das contas, eu já sabia, fui experimentar de teimosa, tipo ambientes, comidas, etc).
Acho que se organizar emocional e financeiramente enquanto realiza algumas coisas (viajar, comer algo diferente, aprender coisas novas, mudar o que não gosta em si) é uma forma de aproveitar a juventude pra estar mais estável e tranquilo lá na frente, sem deixar de viver o presente.
Estar com as pessoas importantes também. Aproveito muito a minha mãe, minhas cadelas, alguns conhecidos, etc.
04/05/2024 22h37
Viver o máximo de experiências possíveis, errar pra caralho e aprender muito.