Perco o interesse muito fácil, perdi o interesse em um cara pq ele não gosta de estudar, fiquei tipo "o homem na faculdade não gosta de estudar e nem de esforça? Pqp". Normalmente não me importo, mas hoje tô carente e queria um cara, nesses momento me arrependo de ter rejeitado e bloqueado eles

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/05/2024 22h12
Amanhã depois c tá se aplaudindo e dizendo que foi demais o caminho que escolheu em relação a eles, vá enche seu saco com outra coisa.
04/05/2024 22h17
Ele deve não estudar o que gosta...
04/05/2024 22h25
Compre um consolo, ele é a única coisa que terá sem precisar dar explicações do seu sumiço.
04/05/2024 23h33
vou pegar outra cerveja ali pra mim
04/05/2024 23h37
Não acho que isso seja uma exigencia tão grande assim.
Normal voce não sentir atração por um vagabundo acomodado,tem muitas mulheres que não namoram caras assim tambem.
Voce fez bem em dispensar esse cara.
A menos que seja apenas algo casual,aí nesse caso a aparencia fisica tem muito mais em conta do que a personalidade,e se nem transar casualmente com um cara que mesmo que seja vagabundo for pelo menos bonito pra voce,aí eu acho que é um pouco de exagero sim kkkkkk
04/05/2024 23h41
Idealizando menos. Todos nós idealizamos quem queremos, mas, muitas vezes, é necessário parar de idealizar, como no seu caso. É importante entender que você não conseguirá encontrar ninguém com todas as características que gosta. Inclusive, é muito provável que ele vá ter alguma coisa que você não gosta, mas, sem idealizar, isso acaba não sendo um problema, mesmo sem você gostar da tal coisa. E outra coisa: nem sempre o que você pensa pra um homem é o ideal de verdade, e nem sempre o que você pensa ser um defeito é um problema ou algo "errado". Pense bem nisso e deixe de idealizar tanto uma pessoa.
elas respondem
anônima
04/05/2024 22h13
Você fica carente em 10% do seu dia, o que faria com os outros 90% do dia que está com um homem que não admira?
Pensa nisso.
anônima
04/05/2024 22h37
Eu sou desse jeito, kkķkkkkkk
Já deixei de dar chance porque postou foto sem camisa
Já terminei porque era muito fã de alguém
Já descartei porque vi um story num ambiente de festa e bebida ou por postar fazendo leseira em vez de fazer algo útil
E por aí. As vezes coisas simples me faz perder o interesse.
Também não adianta tá com alguém que eu não goste das coisas da pessoa.
Mas as vezes acho que é minha cabeça me sabotando.
04/05/2024 22h16
Mas nesse caso você fez bem em perder o interesse, ninguém quer uma pessoa sem perspectiva de futuro.
04/05/2024 22h21
Melhor ser exigente do q pegar lixo
Nix
04/05/2024 22h28
Tem que ser exigente mesmo. Se for pra ficar com alguém que não tá sincronizado com teus objetivos de vida, melhor ficar solteira e focando em vc!

Mas fiquei curiosa, o cara faz faculdade? Se ele faz e não gosta de estudar, mas ele estuda assim mesmo, ele tá num ótimo caminho. Ninguém é obrigado a gostar de obrigações, mas realizá-las é importante e essencial.
04/05/2024 22h38
Não é questão de ser menos exigente. Faça uma lista com as coisas que vc acha imprescindíveis em um homem e tenha isso sempre em mente. Isso te ajuda a não perder tempo.