Vocês vêem como um elogio ou vêem como algo ruim? Pois alguns veriam isso sendo algo ruim pois usar óculos é necessário, daí ser sexy não é bem o foco

eles perguntam
9 6
elas respondem
05/05/2024 10h38
Eu não uso, vejo muitos que usam se incomodar por usarem e se acharem deselegantes e desajeitados usando. Com certeza, ser elogiado por usa lo, daria uma up na alto estima, e realmente tem gente que fica sexy com eles. Tem até música do Roberto Carlos que elogia dizendo: não tire esses óculos, use e abuse dos óculos
09/05/2024 22h24
Não, acho que fico mal com óculos e não é "aí baixa autoestima", o meu cabelo e os meus olhos não combinam com óculos, tem que uns ou outros que combinam mas é 1/100 e mesmo assim...
A minha graduação é alta, então fica visível entre a lente e o resto do rosto "o zoom" sem falar que acho que o modo como o meu cabelo é faz com que eu pareça meio desleixada ao juntar óculos e cabelo.

Sem falar que muito homem têm tara com óculos com por conta de Mia Kalifas da vida e aí isso não vai parecer um elogio e mais uma "confição" de que tem "fetiche" em óculos.
anônima
09/05/2024 22h34
Óculos dificilmente deixa alguém sexy, eu acharia um elogio inusitado.
10/05/2024 00h23
Se a pessoa acha eu aceito o elogio, mesmo não concordando.
10/05/2024 01h15
Eu ficaria feliz ao me elogiarem! :')
anônima
10/05/2024 01h20
não acharia legal, iria preferir ser apenas bonita.
10/05/2024 15h24
Dependendo de quem elogia, é legal
11/05/2024 02h53
Acho que depende da pessoa
11/05/2024 02h54
Não, embora já tenha me ocorrido, eu não tenho boas memórias com relação a isso.
eles respondem
05/05/2024 01h47
Não, nem uso.
anônimo
05/05/2024 06h31
Não uso mais pretendo fazer um exame de vista pra poder usar , se me dissesse isso levaria como elogio!
05/05/2024 08h19
Sinceramente, senhor Matheus, o que as pessoas falam para mim não tem efeito algum, seja negativo ou positivo, não é como se um elogio fosse pagar alguma conta, fosse me dar saúde, nessa linha de raciocínio. Não sei como ser sexy de óculos vai me ajudar.
09/05/2024 22h35
Dizem que fico com cara de inteligente, mas raramente uso óculos.
anônimo
09/05/2024 23h20
Lembro uma ex que eu reencontrei no cursinho na época do pré-vestibular. Ela era meio psicopata, por isso terminamos.

Mas no cursinho teve uma aula que ficamos na mesma sala, e ela sentou-se na fileira atrás de mim, e disse no meu ouvido "Você ficou muito bem de óculos, sabia?". Eu sabia que era cilada, então nem respondi.

Mas, apesar da psicopatia, confesso que sinto uma saudade dela de vez em quando...