Fiquei morrendo de dó dela, mas preciso resolver minhas coisas porque o almoço não se faz sozinho kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/05/2024 11h43
obs
05/05/2024 11h46
Vai andando, vai andando... vai saindo, vai saindo... até sumi na curva dá porta,dá parede,muro ou esquina da rua kkkkkkkk

Eu faço assim com meus avós tadinhos kkk...eles vão indo atrás.
05/05/2024 11h53
Olha para a hora e diz que tá atrasado para alguma coisa.
"Nossa já é 10:30, a hora passou rapido né? Nem percebi. Vou ter que ir cuidar do almoço/da janta, depois a gente conversa mais, tchauu " ou "tô atrasado pra ir ao dentista/pra trabalhar/ academia/ estudar/ levar cachorro pra passear etc" . Inventa uma desculpa.
05/05/2024 12h03
Eu gosto de conversar com idosos, odeio apenas pessoas controladoras, que agem como se eu não tivesse vontade própria ou livre arbítrio.
eles respondem
05/05/2024 11h43
Fica parado lá durante algumas horas ouvindo até ela enjoar de falar ou lembrar que tem que pegar as roupas no varal. É a única coisa que você pode fazer
05/05/2024 11h51
Fala assim " um momento, só vou preparar o almoço" ela vai entender de boa.
05/05/2024 11h58
Leva ela pra tua casa e faz o almoço conversando com ela.