Antes de eu entregar a minha alma a Cristo eu era um pouco safado.

Nessa época eu conheci uma pessoa que viria a se tornar uma grande amiga (e que no caso também era safada na época).

Conversa vem conversa vai... Foto de xereca e de pau pra tudo quanto é lado, além de termos falado várias putarias. Só não chegamos a fazer nada fisicamente porque não deu certo de a gente se ver por conta da pandemia.

Mas aí o tempo passou e o tesão acabou.
Viramos grandes amigos.
Inclusive ela me ajudou muito na época em que minha mãe estava doente.

Agora essa amiga está noiva de um excelente rapaz.
Nós nunca mais falamos putarias. Mas eu tenho medo do noivo dela desconfiar de algo e isso estragar o relacionamento dela.
Tanto é que tenho evitado puxar papo para o noivo dela não achar ruim, na maioria das vezes é ela que puxa papo comigo.

E aí eu fico na dúvida se devo continuar a amizade como se nada tivesse acontecido ou se devo me afastar dela pra não arrumar confusão.

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/05/2024 15h04
Achei que não tem nada haver isso aí. Ela está em outra e pelo jeito te considera e respeita sem intenção nenhum. O passado ficou atrás e o noivo dela só saberá se algum de vcs contarem. Agora , se vc a vê de forma diferente ou sente tesão em continuar de onde pararam, e a olha de forma diferente, melhor se afastar mesmo, para não prejudicar ela e vc não ser bem vindo pelo noivo dela
05/05/2024 13h22
Deveria continuar com a amizade
anônima
05/05/2024 14h19
Continua como se nada tivesse acontecido a mesma tem feito o mesmo
Relaxa
anônima
05/05/2024 15h12
"Foto de xereca e de pau pra tudo quanto é lado"

Desculpa, eu ri kkkkkkkkkkk
anônima
06/05/2024 09h08
Quando vi o texto já achei que era ter visto por acidente de quem já era amigo.
Enfim essas coisas acontecem ja me ocorreu inclusive. O que precisa é ter maturidade e pronto.
Tenho caso de ex indo no casamento inclusive... eu acho que pode continuar a amizade...
eles respondem
05/05/2024 14h53
É só imaginar o que esse rapaz fez antes de conhecer a sua amiga

Eram outros tempos, não tem o que cobrar aí
05/05/2024 14h55
O que passou no passado ficou pra trás. Pense no presente e saiba que agora não será mais possível ter aquela mesma intimidade que teve alguns anos atrás. Vida que segue.
anônimo
05/05/2024 15h07
Você é o chad de Taubaté
anônimo
05/05/2024 15h12
A pior raça de seres humanos que conheci foram os que se apresentavam como quem já "entregou a alma à Jesus".

Somente gente sórdida e mau-caráter usa o nome de Jesus para ganhar credibilidade dos idiotas de plantão e conseguir fazer suas canalhices sem levantar suspeitas ou julgamentos.
05/05/2024 18h44
Ouxi, continua a amizade uai.
Vc acha mesmo q ela vai falar disso?