Conheci uma garota que trabalha no restaurante em baixo de minha casa, ela parece ser muito simpática e no outro dia ate me cumprimentou com muito entusiasmo. Eu nunca vou e nem tenho tempo para ir ao restaurante onde ela trabalha mas gostava de conseguir conversar com ela so que é complicado porque vejo ela poucas vezes. Alguem tem alguma dica, se por acaso eu a vir no caminho, do que eu possa fazer ou dizer sem tentar atrapalhar o trabalho dela?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/05/2024 21h03
Pede o número dela e pare de procurar ela em horário de trabalho porque isso pode fazer ela ser demitida.
05/05/2024 22h05
Peça o número dela.
eles respondem
05/05/2024 21h02
Deixa a menina trabalhar em paz.
05/05/2024 21h03
Geralmente ela que chega em vc
05/05/2024 21h05
Tenta achar o insta ou alguma rede social que ela tenha, e conversa com ela e fala que ta interessado.
05/05/2024 21h21
faça um pedido com ela, uma refeição apenas sem refri.. e qnd chegar a refeição chame ela, diga que quer 2 coisas "agr gostaria de duas coisas" um refri e o seu número, assim mesmo, se ela for mt lerda pra sacar fala "o seu, mesmo" e olhe dentro do olho dela na hr.
desculpe se não gostou eu gosto de ser direto e n sei ser de outro jeito
05/05/2024 22h05
Garçonetes,recepcionistas,atendentes e operadoras de caixa são simpaticas e gentis por profissão,sem nenhum interesse amoroso envolvido.
Ela só está sendo gentil e simpatica porque é da profissão dela tratar bem os clientes,não se iluda