Sigo essa mulher a uns 5 anos e namoro a 3. Conheci essa pessoa em um grupo no wpp que falava de futebol, nunca nem conversei com a mulher direito, o Instagram dela é normal, porém pelo fato de ter algumas fotos de biquíni minha namorada surtou, me xingou todo e parou de me seguir.

Vcs acham isso normal? Pqp homem não posso seguir mulher?!

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/05/2024 23h42
certa ela!
mulher de respeito

vc deveria é respeitar tua namorada, nao ficar seguindo outras se gosta dela.
anônima
05/05/2024 23h28
Vc não é aquele que a namorada saiu com as amigas sexta, e te deixou pra traz?
06/05/2024 03h13
Ela é muito ciumenta,insegura e imatura, deve ter probleminhas … isso e coisa de mulher louca dermelivre
eles respondem
06/05/2024 03h04
homem pode seguir mulher sim, sua mulher q ta surtadona, nao é pq vc ve suas amigas familiares q vc sente atração, vc nao é um animal e isso é um desrespeito uma ofensa a vc, acha que vai da ideia em qualquer uma? q insegurança é essa, cmg tem essa n
05/05/2024 23h28
Essa sua namorada é problema
05/05/2024 23h28
Você tem Instagram pra qu, cara?
Pode não ser o seu caso, mas a maioria dos homens usa isso pra seguir mulher e dar like em bunda. Se sua mulher sabe disso, normal ela ficar com neura. É rede pra quem é solteiro, não pra quem namora.
Mas se quer ter isso namorando, que seja uma conta privada com amigos/conhecidos e parentes, sem mulher bonitona de biquíni, pois se ficar nessa, só vai dar motivo pra mulher ficar surtando.
Rede social não tem valor algum, só suga. Melhor você focar no seu relacionamento
05/05/2024 23h26
Ela é muito emotiva,ciumenta,insegura e imatura.
05/05/2024 23h41
Vi ali embaixo que sua namorada saiu com as amigas e te deixou pra trás na sexta.
Se isso é verdade a explicação é muito simples: Ela quer que você termine com ela, mas como boa vadia que ela é não vai falar com todas as letras.
Provavelmente ela já até tem outro.
Meu conselho? Seja mais esperto que ela e passe a rasteira nela antes dela passar em você.
06/05/2024 03h07
Eu deixaria de seguir, prefiro dar deslike em uma pessoa que não tenho nada, doque perder a mina que eu tô namorando a 3 anos.
06/05/2024 04h19
Termina