Filipenses 4:6-7: "Não andem ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus."

Salmo 37:4: "Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá os desejos do teu coração."

Hebreus 10:36: "Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa."

Isaías 41:10: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
anônima
06/05/2024 00h13
Sua felicidade não pode depender de outras pessoas.
06/05/2024 00h10
Falaria: “não se preocupe, vai piorar”.
06/05/2024 02h24
Antes solteiro/solteira do que com estresse por causa dos outros. Espere por alguém que tenha caráter e te ame de forma recíproca, e se não vier, seja feliz por si mesmo/mesma.

Relação é complemento, não necessidade.
eles respondem
06/05/2024 02h57
Precisa buscar sua verdadeira felicidade principalmente antes de arrumar alguém pra somar com você, se não é feliz sozinho difícilmente será feliz com alguém porque terá necessidade de afeto da pessoa o tempo inteiro.
06/05/2024 03h03
oh fih calma respira