Povo sem dinheiro. As pessoas não tem nem 100 mil na poupança. E ainda ganham pouco, logo, não conseguem financiar nada.

Imóveis valorizam, mas ninguém consegue comprar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/05/2024 10h59
Cada vez que o Principe posta algo do tipo, só lembro de uma cena:
EU SOU RICAAAAAA
06/05/2024 12h09
É melhor morar numa casinha com quintal, que morar num ovo de apartamento caro e que não presta para criar nem um cachorro.
eles respondem
06/05/2024 10h55
Habitação está cara em todo lugar. E o Brasil ser Brasil também não ajuda.
06/05/2024 10h59
Cidade pequena tem pouca oferta de apartamentos. Quando tem algum prédio, geralmente é caro mesmo.
Imóvel está caro em qualquer lugar, mais caro ainda em cidades grandes, quase inacessível à maioria da população.
anônimo
06/05/2024 11h05
É aí que o senhor se engana, o pessoal de cidade pequena precisam de muito menos para viver, logo seu custo de vida é mais baixo e geralmente suas rendas mais que suprem suas necessidades os possibilitando de guardar mais dinheiro e investir e terras.

Sou de Minas e por aqui tem muitas cidades pequenas onde as pessoas tem qualidade de vida e um boa reserva nos bancos ou até mesmo em casa quando se trata de pessoas mais velhas.

Sua generalização não condiz muito com a realidade, nobre rapaz.
anônimo
06/05/2024 11h33
Um lote 10x10 no estado vizinho ao meu está custando de 30k até 40k então imagina o valor dos imóveis.