1.26K  28/01/2017 15h07

Quanto tempo vcs ficam sem beijar suas esposas/maridos? E de quanto em quanto tempo fazem sexo? Aqui tá complicado. Sexo quase parando e bjo então, affs! Ou melhor, bjo sóh rola quando tem sexo. Se ficarmos 1 mês sem sexo, éh 1 mês sem bjo, nem selinho!

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/02/2016 22h25
Normal faltar tempo para o casal namorar depois dos filhos, mas você tem que dedicar tempo para você, alguém para ficar com o bebê. .
28/01/2017 15h07
Acho que não esta certo tente usar uma langerri bem diferente etc ser criativo
anônimo
23/12/2016 10h12
Bom....não sei a idade que vcs tem....mas se não estiver fazendo falta pra vc....vai levando. Se tiver fazendo falta....repense esse casamento
anônimo
23/12/2016 10h19
Ele tá te vendo só como mãe do filho dele ou vc só tá fazendo esse papel. Mude e faça com que ele te veja novamente como mulher, como fêmea... roupa, cabelo, calcinha de puta kkkk tudo isso funciona
anônimo
09/07/2015 20h04
Aí tá faltando tudo, não? Acho que o casamento pode fazer os casais relaxarem, mas um selinho é legal para demonstrar carinho, mas um selinho com um abraço. Denotando carinho, apreço e saudade, pq não? O sexo se torna mais silencioso por conta dos filhos, mas dá pra brincar bastante, o que às vezes pega é a rotina de trabalho, o cansaço, as preocupações... mas tudo com um CARINHO se resolve.
anônimo
23/12/2016 10h18
mais ou menos isso aí comigo tb
elas respondem
23/12/2016 10h31
Fiquei casada durante 07 anos até meu marido falecer, e já tinha um filho de 05 anos. Desde o inicio do casamento, SEMPRE, DIARIAMENTE, FAZÍAMOS SEXO, e as vezes até duas ou três vezes no mesmo dia, mesmo eu estando grávida, (transei até um dia antes de ir para o hospital).

Sete dias depois do parto, já estávamos transando normalmente. Beijos longos e molhados, eram no minimo três vezes ao dia, ele era romântico e dizia que me amava toda a hora, a gente até trabalhava junto.

Infelizmente uma história de amor destas estava com os dias contados.
07/07/2016 12h41
Não tenho filhos mais sou casada. Bem posso te dizer que sua relação caiu na rotina