O Brasil tem 210 milhões de habitantes e tem de tudo porem acho o brasileiro bem liberado sexualmente muita música de putaria filmes porno prostituicao legalizada casamento gay legalizado, ninguém liga se você é homosexual ou não, segundo pesquisa da pew Brasil era um dos países latinos mais liberais sexualmente ,minha opinião é a sua

eles perguntam
5 9
elas respondem
07/05/2024 16h28
Concordo, mas não trocaria aqui por nada
07/05/2024 19h28
Não. Eu prestei atenção à conversa de alguns gringos e percebi que eles não tunham o mínimo pudor, a cultura de outros povos pode ser bem mais promiscua.
anônima
07/05/2024 19h29
Sim
anônima
07/05/2024 20h24
traição tbm é comum. enfim, acho que vou virar freira kkkk.
19 anos e virgem em pleno 2024.
anônima
07/05/2024 20h29
Por essas e por outras,que os gringos vêm aqui...pinta e borda literalmente. O país é um bordelzão a céu aberto.

Exemplo da Madonna...
eles respondem
07/05/2024 16h29
No Brasil a safadeza predomina
07/05/2024 16h03
Eu acho o Brasil um lixo,queria morar na Suiça
07/05/2024 16h31
Concordo, é por isso que eu provavelmente não vou me casar com uma brasileira
07/05/2024 16h34
Sim, aqui a putaria rola solto, principalmente no carnaval, "a festa da carne" a onde a putaria foge do controle.
07/05/2024 20h20
Acho sim, que o Brasil é muito liberal.
Só não sei até onde isso pode ser bom ou ruim, só o tempo irá dizer.
07/05/2024 20h25
Sim.
Eu irei pra Europa.
07/05/2024 20h26
Até demais
08/05/2024 00h28
Não é bem assim não, hein kkkkk

A diferença é que os gringos curtem uma putaria mais "gourmetizada", "chique" e às escondidas... Mas eles são muito mais putões do que os brasileiros.

Na França mesmo, a putaria come solta por lá. Duvido que tenha alguma francesa que nunca tenha traído o marido kkkkk

Nos EUA tem muita putaria também, os casais adoram umas trocas de casais, e eles são bem fetichistas, adoram uma vibe mais diferenciada tipo sexo com imigrante ilegal, com criminosos, pessoas negras, anões, e coisas assim... Eles fantasiam em excesso essas coisas que parecem "fora do comum".

Em partes da Europa as putas ficam até em vitrines, expostas como mercadoria pra galera degustar como se fosse um vinho kkkk E o que falar das mulheres do leste europeu? Dão até o rabo pra uma pessoa de outro país, só porque é diferente do que estão acostumados kkk slk kkkk

Brasileiro até que é mais "careta" comparado a essa galerinha kkkk
08/05/2024 00h33
Não. Geralmente esses dados são de declarações do público e, além do povo mentir muito nessas pesquisas, o brasileiro em geral tem péssima compreensão e interpretação de conceitos, textos e questões, o que desvaloriza quase todas essas pesquisas no Brasil