Ela é da faculdade, de outra sala, me pediu meu número pro meu amigo, disse que me achava bonito por msg, saímos e quando estive sem camisa ela olhou bem pro meu abdomem, eu não estou em forma, mas estou longe de ser gordo, tipo não tem gominho, tem um pequeno resquício de gordurinha. Depois dela ver, acabou a atração dela, ela largou de mim. Estou com a autoestima destruída

As mulheres estão tão exigentes assim? É regra de mulher bonita?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/05/2024 03h23
Provavelmente ela tem outros atrás dela e ela é fútil.
08/05/2024 03h56
Eu tenho certeza absoluta que não foi por causa disso. Vc acha que foi porque não gosta de sua barriga, provavelmente.
anônima
08/05/2024 10h30
Esquece ela.
Não fica colocando coisas na cabeça, vc vai encontrar uma mina legal
Boa sorte!
anônima
08/05/2024 10h45
Deve ser uma experiência ruim
08/05/2024 03h09
Certo ela, oras. Ela tem que escolher o melhor.
Vc aceita mina feia??? Aposto que nao fica com gorda.
eles respondem
08/05/2024 08h18
E como ela é de aparência? Irmão, papo reto, fodass3 ela.
Tem centenas de mina q não tá nem ai se tu é gordo ou n, tem as que gostam dos caras sheipados, mas q se fod4 kkkk
Não fica na pilha, tem mulher demais no mundo
08/05/2024 10h27
Imagino q isso te deixou realmente pensativo e pra baixo ... mas cara, pense por outro lado: A não ser por falta de higiene ou algo muito escabroso, que tipo de gente conversa, conhece e sai com uma pessoa e a dispensa sem motivo na hora H? Te digo: Gente problemática e fútil. As mesmas mulheres q aqui estão falando q ela está certa e bla bla bla, se acontece isso com elas ficariam com a autoestima derrubada e olhe lá se não tentassem se vingar do cara de alguma forma (o que não deve ser feito, obviamente)!!

Siga seu caminho e esquece isso. E não se trave, a maioria das mulheres não tem esse grau de futilidade ...
08/05/2024 03h02
kkkkkkkkkkk relaxa cara.
08/05/2024 03h08
Seja bem vindo.
anônimo
08/05/2024 10h17
Às vzs vc estava fedendo subaco.
08/05/2024 10h36
Ainda bem. Você evitou uma garota imbecil, fútil e que nada agregaria em sua vida.
Um grande livramento.
08/05/2024 10h57
Para saber o real motivo, só entrando na cabeça dela ou ela dizendo.
Cuidado para não atrelar tudo a sua instatisfação com seu corpo, é só uma possibilidade.