Tem um instrutor na academia que ele é casado e tem uma aluna lá que eu desconfio que ela já teve um caso com ele e ela sabendo que ele é casado se envolveu aí depois que ele usou ela jogou ela fora,e eu vejo ela direto olhando ele correndo atrás dele na academia fiquei até com nojo de ver ela se jogando para ele e ele sem querer saber dela aí ontem eu escutei ela dizendo a ele que depois que sai do trabalho fica sozinha em casa tipo se oferecendo para ele depois em seguida ele fugiu dela,fico sem entender como a consciência dessa mulher não pesa sabendo que ele é casado e que ele não quer mais ter envolvimento com ela? Até eu peguei nojo dela

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/05/2024 14h26
Nojo dos dois, mas essa é acéfala.

Pior que tem disso mesmo na faculdade, enfim, cada um sabe o que faz da própria vida e seu valor perante a sociedade.
elas respondem
anônima
08/05/2024 15h01
Carência, falta de caráter e falta de piroca
08/05/2024 15h45
Com nojo dele vc não ficou, né machista?
O cara é casado TRAIU e vc vem aqui dizer que tá com nojo SOMENTE da amante?
Passadora de pano de macho escroto!
08/05/2024 15h46
Tem gente que não tem caráter.
Sei lá, pra mim gente assim tem um pé na psicopatia. Tem zero amor próprio e zero amor pelo próximo.
08/05/2024 18h35
sim e por que tem homem casado que dar abertura pra mulher oferecida?
11/05/2024 14h24
Pega nojo dele tbm, o mais errado nisso é o cara que é casado