Desde que comecei a namorar u. Menino tóxico ao todo as minhas amizades se afastaram e não recuperei. Já tentei fazer amizade sozinha, mais fiquei sozinha mesmo. Entrei em trabalhos, e nada, falam que sou invejosa e tem pessoas com visão negativa sobre mim. Encontro pessoas converso mais elas não ficam juntas comigo.
Eu tô mt triste não sou acostumada ser sozinha por completo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/05/2024 21h00
A probabilidade deles estarem certos é muito alta.
08/05/2024 21h00
Sua solidão não é externa, mas sim interna. Em todo caso, se continuar tendo uma vida social normal, vai conseguir amigos, é uma questão de probabilidade.
08/05/2024 21h03
Quando você assume um RELACIONAMENTO, é normal que que as pessoas se afastem de você. Acho normal, sabe. As chances de você fazer novas amizades é geralmente com pessoas que estejam nessa nova etapa da vida.

Ps: Não dê importância para o que falam sobre você.
elas respondem
08/05/2024 21h01
@alvarao FI dominante, com eneagrama 4.
É visivelmente que está te faltando algo, depois pesquise sobre inveja e ansiedade (como um acarreta o outro).
08/05/2024 21h04
Mas vc ainda tá com essse cara? As vezes o erro tá na gente