uma cliente do salão hj me disse q ela tem squirt sem cor e cheiro mas a no dia seguinte se ela n limpa o colchão fica com um cheiro meio forte na hora de cheirar. é xixi ou squirt mesmo? ja vi q 95% das mulheres n tem e eu sou do grupo q n tem kkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/05/2024 02h59
Kkkkk sera q nao tem ou ngm nunca fez???
anônimo
09/05/2024 03h02
Eu pego mulher e nunca vi essa parada, e não devo fazer mal pq elas repetem a dose
elas respondem
09/05/2024 00h28
squirt é assim mesmo, sem cor e sem cheiro. mas por favor, tem que limpar depois né
eu já tive… a sensação é maravilhosa
um dia tive 20 squirts seguidos KKKKKKKK melhor sexo da minha vida
o quarto ficou puro líquido aquele dia, tinham poças no chão e na cama
anônima
09/05/2024 08h23
Squirt não é xixi. Podem relinchar a vontade mas o liquido do squirt não tem cheiro e nem cor, é incolor e sem cheiro. Já tive vários com meu ex.
09/05/2024 00h25
É o mijo em decomposição
anônima
09/05/2024 00h20
se n tem cheiro e nem cor na hora é normal. no dia seguinte deve ficar assim pq é algo que sai da ppk né, ent tem que limpa ou usar uma toalha se der. xixi tem cura e cheiro na mesma hora e é quente