Os cara botam o shape só com calistenia, imagina colocar mais uns exercícios com halteres.

E ainda dá pra agachar com a porra do halter.

Só não treina quem não quer.

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/05/2024 11h49
Exato.
Já há aplicativos de exercícios desenvolvidos para autotreino em casa.
Academia hoje é só para socializar, servir de estúdio de filmagem de treinos de gente fútil e carente, além de um ótimo local demasiado propício para você meter-se em problemas, mesmo sem querer.