Eu me masturbava as vezes, hoje em dia não faço mais, estou em um relacionamento e prefiro sexo. Mas a pergunta é a seguinte, dezem que quem se masturbando e também faz sexo com frequência acaba tendo ejaculação precoce. Tenho uma dúvida se isso é verdade?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
09/05/2024 22h51
Mais provavel ter ejaculação tardia (dificuldade pra ejacular) e até ficar brocha.

Claro que eventualmente não traz grandes prejuizos, mas com frequencia se torna prejudicial porque esta condicionando seu corpo a só sentir prazer com movimentos especificos e apenas na regiao intima e ainda por cima dependendo de uma excitação mental pra ter uma ereção, diferente de uma relação convencional.
anônima
10/05/2024 14h59
Por experiencia causou ejaculação tardia, mas já vi relato de causar por acostumr a gozar rapido
10/05/2024 23h11
Acredito que sim.
eles respondem
anônimo
09/05/2024 22h21
Ninguém nunca parou de bater punheta pra ver se curava, então acho difícil saber se tem relação
09/05/2024 22h51
Causa morte.
10/05/2024 09h09
Não vejo relação...
10/05/2024 09h22
Masturbação emparelhada com pornografia + habituação de focar em ejacular cedo, isso sim causa ejaculação precoce, pois você está passando por um processo de condicionamento respondente. Resumindo, voce está em processo de aprender a gozar rápido, e isso que causa a ejaculação precoce.
10/05/2024 09h31
Na verdade piora.