Nois mulheres temos uma melhor amiga que sempre sabe de tudo e a gente sempre conta tudo cheio de detalhes e tals e vcs também fazem isso? Ou deixa só entre vcs mesmo?

elas perguntam
12 2
eles respondem
10/05/2024 11h28
Nunca falei.
Problemas de casal devem ficar exclusivamente entre o casal.
Quer desabafar, pague um terapeuta.
10/05/2024 10h59
Não, não sou de fazer propaganda.
10/05/2024 11h25
Conto tudo pra minha mãe
10/05/2024 12h13
Conto detalhes.
10/05/2024 10h58
Eu conto tudo pro meu amigo imaginário
10/05/2024 11h34
Jamais faria isso, meu momento de intimidade com minha parceira, não diz respeito a mais ninguém além de nós dois.
Imagino que os outros caras ficariam fantasiando as coisas que eu supostamente diria, quando a visem, inadmissível.
10/05/2024 13h38
Não ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Detalhes? Não kkkkk
Homem faz isso n, e nem somos curisosos pra saber
10/05/2024 13h43
Fzr propaganda pro amigo ? Eu tinha um amigo que contava tudo o que fazia na cama com a mulher dele uma vez ele chamou eu pra ir na casa dele eu não conseguia olhar pra cara da mulher dele de tão constrangido que fiquei ele até me perguntou pq Tavo tão quieto
10/05/2024 13h49
nao comentem suas vidas com seus parceiros para ninguem, nem oq é bom e nem oq é ruim, esses "amigos", na primeira oportunidade vao querer acabar com seu relacionamento, e as vezes é pra pegar seu parceiro .. rs
10/05/2024 13h53
Eu não, prefiro segredo quem come quieto, come sempre
10/05/2024 14h27
não! as pessoas de modo geral, ate mesmo amigos, não são confiaveis pra essas coisas....

alias, ultimamente percebo quanto as pessoas são filha da puta e invejosas e gostam de fazer o mal.
anônimo
10/05/2024 17h17
Não
elas respondem
anônima
10/05/2024 10h57
“Nois”
Saia da internet e vá estudar.

Outra coisa, assuntos íntimos não falo pra ninguém. Se vc conta pra suas amigas, fale por si.
anônima
10/05/2024 10h59
Acho que homem comenta por alto e de forma genérica. Homem que tem consideração pelo relacionamento não sai explanando, nem mesmo pro melhor amigo, seja por sentimento de posse ou por ser simplesmente desnecessário comentar coisa. Cabeça masculina é completamente diferente da feminina. Mulher tem necessidade de observar e analisar cada detalhe, homem não.