Gente, eu conheci poucas pessoas mas nenhum dura cmg, nem chego a ficar, e isso tá me deixando confusa. Me assumir lésbica e tá bem pior, parece q n agrado os olhos d nenhuma mulher e as q me olham namoram (????) E confesso q eu queria ter minha experiência mas ninguém chega em mim e eu tenho medo d ser escrota ao chegar em alguma mulher… Eu n sei flertar com homem quem dirá mulher kkkk Vou falar a vcs… Vida d uma mulher lésbica n eh fácil :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/05/2024 17h24
Que problemão.
11/05/2024 17h27
Qual é a pergunta?
11/05/2024 18h32
Vc ta querendo ser lésbica com privilégio de mulher hetero.
Se fodeu a outra mulher n precisa chegar em vc pq ela tb é mulher.
E outra se vc n for bonita e feminina é bom mexer a bunda da cadeira e ir dar em cima pq tu é o homem da relação
elas respondem
11/05/2024 18h31
Tenta se abrir mais pro mundo, conhecer pessoas novas.. Uma hora vai dar certo.
anônima
11/05/2024 18h15
Oq me frustra é ficar sem dinheiro kkk