Um rapaz que estou saindo me mandou essa mensagem agora “que seja um feliz dia das mães pra sua mãe hoje! Bom domingo!”
Fiquei sem saber o que responder, pois a mãe dele já é falecida há alguns anos e ele era extremamente apegado a ela.
O que eu digo sem ser indelicada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/05/2024 10h53
Apenas agradeça e não toque no assunto dele ser órfão de mãe. Também não tente diminuir a data dizendo que não é importante. Só isso, um "Pode deixar, obrigado por lembrar!".
12/05/2024 11h34
Apenas agradeça, não há nada o que fazer.
elas respondem
anônima
12/05/2024 11h29
Apenas agradeça a lembrança dele, que foi um gesto muito delicado da parte dele. Nem toca no assunto da mãe falecida dele.
anônima
12/05/2024 10h44
Obrigada, minhas sinceras condolências por você não ter a oportunidade de estar com ela na sua presença. Que Deus abençoe seu domingo e ampare seu coração
anônima
12/05/2024 11h23
Sinto mto pela mãe do rapaz. Vc poderia dizer algo como: "obrigada pelo pensamento, mas infelizmente minha mãe também já não está mais comigo. Mesmo assim, desejo um ótimo dia para você!" ...assim, vc ñ é indelicada e ainda demonstra empatia pela situação do rapaz.
anônima
12/05/2024 11h25
Obrigado