Minha amiga cabou de conta que o ramorado dela ficou insistindo em fica com ela,mãe ela tá com um problema,mas em tanto ele fica encima dela ela deixo,resumindo no final ele pensou que fez ela chega lá né kkkk,mas não é gozo kkkk ele ficou contando vantagem pros amigos dele.(ela tá com vergonha de conta pra ele)

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/05/2024 22h11
Vá fazer um curso básico de pontuação em língua portuguesa.
anônimo
13/05/2024 19h21
É a mesma coisa
13/05/2024 19h47
Corrimento eh a mesma coisa de chorume. Eca!
16/05/2024 13h28
Seria justo já que ela gosta do rapaz ( eu acho) que ela falasse pra ele que aquilo não é oq ele tá pensando e ensinar o rapaz a fazer do jeito certo pra ela gozar de verdade. Ninguém nasce sabendo, um homem não está no corpo da mulher pra entender como o prazer de vcs funciona, então a mulher tem que dizer, tem mulher sequer sabe discernir o próprio prazer e o corpo que ela tem, mas é mais fácil jogar a culpa no coitado iludido, do que descobrir juntos e de maneira saudável como ter uma vida sexual prazerosa
anônimo
16/05/2024 13h38
Eu não sei nem o que é um clitóris
anônimo
16/05/2024 13h45
Semianalfabeta detectada. Voltar pra escola urgente.
elas respondem
anônima
16/05/2024 13h13
Os homens deste site não sabem nem fazer uma mulher gozar que dirá diferenciar corrimento de gozo.