É normal o personal treine pedir pra dobrar bem o short na foto avaliativa, porque não dava pra vê a barriga e os glúteos direto, segundo ele, e o short já era curto.
E ainda manda um exemplo dele seminu? Nu com um emoji cobrindo o negócio só pra marcar uma linha exemplificando até onde eu deveria abaixar o short

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/05/2024 18h14
Tome cuidado com esse cara
17/05/2024 17h42
Estranho, muito estranho isso.
17/05/2024 18h12
Estranho isso
17/05/2024 22h23
Se for avaliação por foto é meio que normal mesmo. Mas se não se sente confortável, não abaixe mais o shorts, o mais importante é vê a barriga e como está a gordura na parte de trás das costas, nas ancas, assim ele vai elaborar e observar as estratégias de treino e dieta
elas respondem
17/05/2024 18h03
Sinceramente, pra mim isso é assédio. Como assim mandar foto dele seminu só com um emoji cobrindo? Esse cara não é profissional, já vou logo avisando. Fica esperta.
anônima
17/05/2024 18h13
É normal sim.

A avaliação foi virtual?

Fiz recente com uma professora, e mesmo com o short curto, tive que levantar na parte de baixo e abaixar a cintura pra ele “pegar” a gordura com aquela pinça que aperta.

Mas se foi no virtual, não entendi oq ele estava querendo medir
anônima
17/05/2024 17h59
Nunca vi isso de foto, geralmente é tirado as medidas com a fita metrica.
anônima
17/05/2024 22h19
Não é normal, e eu fiquei constrangida com essa situação por você. Esse cara não está sendo profissional e muito menos respeitoso.