Vi novamente o menino que eu gosto, ontem ele me chamou de madrugada querendo me ver. Eu não fui ver ele. Ai hoje vi ele numa festa, antes ele tinha me mandado mil mensagens perguntando se eu iria, eu disse que iria. Ai chegando lá eu só fui ver ele quase no final do rolê e briguei com ele pq ele não estava vendo direito minhas mensagens. Diversas vezes na festa ele saiu e me deixou sozinha… só o amigo dele que me chamava pra ficar junto, foi aí que achei ruim mesmo. Então eu fui perto dele e ele pediu um beijo e eu não dei pq ele estava toda hora saindo e me deixava sozinha, aí ele pegou e foi embora. Me deixou la. Liguei pra ele e ele estava deitado já, na casa dele e disse que não iria me levar e se eu iria trabalhar pra ele hoje… achei muito escroto e retirei ele das minhas redes sociais. Pra mim morreu. Oq vcs acham ? Tive atitude certa?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/05/2024 07h36
Parece que ele queria estimular algum contato entre você e o "amigo" dele.
Obs.: fez o certo, valorize-se.
18/05/2024 08h06
Conta tudo pra sua mãe kikuu
18/05/2024 08h12
Vcs dois ficam se fazendo pra dar uns beijinhos...
Certamente vcs são novos, adolescentes talvez, mas menos burocracia gente...
elas respondem
18/05/2024 08h20
Normal, desinteresse gera mais desinteresse.
18/05/2024 07h52
Espero que você se valorize e dê ghosting nele, porque é vergonhoso estar numa situação mimizenta dessa!
18/05/2024 07h56
Eu achei que tava tudo certo entre vocês...poxa..

Fez certo sim
anônima
18/05/2024 08h24
Ele queria era ter jogar para cima do amigo dele. Como voce pode gostar de alguem que só te trata como lixo??? Parece que muita mulher sem um minimo de amor próprio que gosta disto, ser traida, dividir o macho com varias outras, ser humilhada, tratada feito merda. Por este tipinho que se apaixonam e depois vem aqui chorar.