1.09K  29/07/2015 23h33

Gente, eu acho que estou em cima sabe? tipo, eu acho que nem ta mais rolando saudades da parte dele, pq sempre ligo ou ele que sempre liga mas ai sei lá, meio que ta enjoando isso. Queria sumir um dia, pra deixar ele com saudades. O que faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/07/2015 23h27
Por obséquio, poderia enviar-me uma imagem fotográfica do seu corpo desnudo ?
29/07/2015 16h00
Não cause isso nele, fica pior. Dá espaço pra ele, se ele te procurar, beleza. Se não, parte pra outro
29/07/2015 16h00
Un nudes pelo celular... hehehehehe
anônimo
29/07/2015 16h48
Cuidado com isso! A gente precisa de espaço, mas qdo mulher fica fazendo de difícil, pelo menos eu costumo já partir pra outra. Já terminei dois namoros e com uma ficante pq no tempo livre que nós tínhamos ela arrumava qq desculpa pra não ficar perto de mim.
elas respondem
anônima
29/07/2015 15h52
Não ligue, não mande mensagens, não vá vê-lo, se desligue dele por completo e pronto ele sentirá sua falta.
anônima
29/07/2015 23h33
Kkkkk...mulheres! É só não ficar em cima, faça coisas produtivas durante seu dia, considere ele um amigo e tudo vai fluir, se não, não era pra ser.