2.51K  10/01/2018 09h53

Gente, é o seguinte, homem bonzinho se dá mal sim. Tem uma página no Facebook chamada " Desenvolvimento masculino" que é extremamente machista, mas muitos conselhos que o adm dá faz muito sentido. Tenho um amigo que é super generoso, cuidadoso e se importa demais, ele é ótimo como amigo mas isso o faz ficar extremamente desinteressante para fins sexuais, serio. Ele é virgem todo inseguro, um menino com mais de vinte e pouco anos e gosta de mim, mas não sinto atração nem uma por ele, justamente por ele ser bobo demais. É duro falar isso, serio, nem gosto, mas este é um fato. Sabe, as vezes o acho muito tolo, pelas inseguranças e coisas de adolescente inexperiente e de certa forma imaturos dele. Não sou mal caráter, que digam o que quiser, mas o fato é que caras assim não atraem a ninguém.

elas perguntam
9 3
eles respondem
07/08/2015 13h37
Sou bonzinho com as mulheres até fechar a porta do quarto.

Mas falando sério, não acho que isso seja verdade, depende um pouco da mulher. Se ela curte um cara desse tipo, vai dar certo mas é raro encontrar uma assim, tem que ser bom pras mulheres, agradar e tal mas não ser submisso. Faço a vontade dela de boa, desde que ela faça a minha outra hora. E concordo com a @Sombria manda ele vir pra cá ouvir conselho do tio aqui, sim, tenho 25 anos e fui chamado de tio hoje na rua.
anônimo
07/08/2015 14h36
Aho que não é o fato do cara ser bonzinho, mas a insegurança e a falta de desafio. O bonzinho tá sempre disponível, é grudento, endeusa demais a mulher e ainda é inseguro. Já fui assim.
Vc não precisa ser bonzinho, nem ser "cafageste", ter amor próprio e ser seguro de si sem esquecer de agradar a pessoa ao seu lado e fazê-la se sentir amada, protegida e desejada.
07/08/2015 12h50
vdd, ja aprendi isso
anônimo
07/08/2015 12h59
Mandou bem @SanchoPanza!
anônimo
07/08/2015 12h53
.
07/08/2015 18h38
Conte uma novidade colega! =)
Assino embaixo.
anônimo
29/02/2016 23h06
Para ele, existem as Garotas de Programa. Essas, mesmo que por grana e curto tempo, dão á eles o que vcs nunca terão coragem de dar "de graça".
anônimo
10/01/2018 09h30
Não existe isso. Existe cara "de boa".
elas respondem
anônima
07/08/2015 13h20
Esse contexto aí se encaixa em qualquer gênero. Pessoas boazinhas geralmente se dão mal... não digo as pessoas boas de caráter, que ajudam, são honestas e blábláblá.

Ninguém se sente atraído por pessoas "bobocas", o que nos atrai geralmente é o difícil, o misterioso, o que pende pro lado cafajestoso da coisa. Não por sermos burras (os) nem nada, mas já é comprovado que esse tipo de pessoa/situação nos excita, é pleno instinto. A vontade de transformar a pessoa e ver que ela virou um clássico herói romântico, que aquele putão desejado por todas tem olhos apenas para você agora, porque você conseguiu muda-lo! É estupidez, mas é assim... fazer o quer. Nem todas (os) são assim, mas a grande maioria é.

Acho que não vai adiantar muita coisa mandar indiretas ou mandar a página que você citou para ele, uma vez que ele É assim (na essência). Pode ser que um dia ele mude e deixe de ser assim, bobo, por decepções e traumas futuros, ou pode ser que ele encontre alguém que se adeque ao seu jeito e dê tudo certo. Só não dê falsas esperanças a ele.
07/08/2015 13h20
O fato dele n atrair ngm é a ausência de segurança... Mulheres n gostam de homens inseguros..nada q uma boa dose de autoconfianca n o melhore.

Se n gosta dele diga a ele ;)

É só um não..e se ele quiser umas dicas fala pra ela criar uma conta aki no site e n manda ele pra esse page de merda n...aki no site é bem melhor... Ha pessoas mto boas em ajudar com uma análise critica e reflexiva e cheia de experiencias boas e ruins. ;)
anônima
10/01/2018 09h53
Eu acho que não tem nada a ver isso daí. Ele é gentil, pra que melhor que isso? Não é pq ele é virgem q seja um bocó, só não tem experiência... De repente vc pode tá perdendo de conhecer um cara bacana, mas enfim, se não tem atração então não dê abertura, isso é sacanagem