6.7K  10/02/2018 18h23

Eu faço de tudo pra ele parar de jogar, já até apareci pelada, coloquei os peitos na cara dele, rebolei no colo dele e ele continuou jogando oq eu faço?

elas perguntam
15 12
eles respondem
09/08/2015 10h59
Gatinha, apareça pelada para outro.

Se ele reclamar, vc olha bem na cara dele e diz: GAME OVER.
anônimo
08/08/2015 15h52
Ele não te valoriza!!! Caramba, queria minha namorada fazendo isso comigo!
Vc é de onde mesmo?
anônimo
08/08/2015 15h19
Muda de namorado.
anônimo
22/12/2015 20h46
"Eu acho q vc nunca sentiu a emoção de ter um joystick na mão"
anônimo
08/08/2015 14h40
É por isso que os relacionamentos não dão certo!
As mulheres querem tudo do jeito delas e nada do nosso!
Mulheres que jogam videogame com os namorados são mais felizes do que as que só reclamam!
22/12/2015 19h37
Senta do lado dele, pega um controle e diz: "- Bota pra dois aí!" kkkk
10/08/2015 09h41
Depende do tanto de XP que o cara tava ganhando... Hahahahahaha, zueira!
Mas tem horas e horas. Pode ser que vez ou outra, ele tava jogando online com os amigos, tinham marcado e tals. Vai por mim, isso é sagrado rsrs.

Maaaaas claro que, se isso ocorreu várias vezes, tem probleminha aí. O cara pode ser um viciado em games, ou não tá muito afim de você... Pois convenhamos, peitos na cara superam muita coisa! Conversar com ele seria bacana pra entender :)
09/08/2015 00h22
Então deve ser o lazer dele, ele provavelmente sabe que vc faz isso com a intenção de zoar o hobby dele.

O que vc faz?
Pede pra ele te ensinar e joga com ele =P
08/08/2015 14h38
Joga junto com ele.
Parece que você não se importa com um gosto dele, se mostrar interesse mesmo sem gostar ele vai ver que você quer se envolver em um ambiente desconhecido por você.
Capaz que na hora do rala e rola até instigue ele...
Enfim espero ter ajudado.
anônimo
15/08/2015 19h59
Se eu te conhecece bem e gostasse como gosto de outra mina eu trocaria um atari um mega drivre xbox 360 e one playstation 1,2,3 e 4 por vc
Mas eu acho que ele só é um pouco viciado
08/08/2015 17h24
ueh, se ele n ta afim de fazer n adianta insistir né
22/12/2015 10h44
Se não quer, tem quem queira...

Eu quero! Vamos nos conhecer?
anônimo
08/08/2015 22h15
Talvez ele não seja TÃO afim de sexo assim... tente conversar com ele sobre isso e tal..
anônimo
23/12/2015 05h56
Parece que ele não é muito chegado na coisa.
anônimo
11/01/2017 15h16
Tem gente que não liga mt pra sexo. Aceita ou separa.
elas respondem
09/08/2015 20h19
Sabe o que eu faria ?
Pegaria o outro controle e sentava do lado dele e falava : ''Vamos jogar nessa porra amor ;) ''
E ganharia o combate ..porque sou dessas .
p.s: Não sabia que homem negava fogo ...elaele ensinando .
16/08/2015 14h03
Sou a primeira a incentivar e entender que existe o momento "HOMEM" com muito tesão envolvido e o momento "GAROTO" em que tudo o que ele quer é jogar uma pelada com os amigos ou um bom jogo no vídeo game...Se estivesse muito "animada" sentaria do ladinho dele, ganharia o jogo e exigiria como prêmio atenção total e todas meus desejos atendidos...kkkkkkkkk
22/12/2015 20h40
Menina, deve ser frustrante isso heim!

Se vc gosta muito dele, respeite os momentos de lazer do garoto.
Converse e delimite os horários para namorar, APENAS NAMORAR! Nem que seja apenas uma hora, mas que seja uma hora proveitosa e cheia de tesão!

Se ele continuar neste brochismo, larga o cara, prq ninguém merece viu...
08/08/2015 21h59
Moça tu apareceu pelada e ele continuou jogando?
Bom se fosse outro largaria o jogo na hora rs..só se ele n estivesse afim.de sexo rs
Mbg
08/08/2015 22h01
Nossa , ou ele gosta muito de jogar ou ele não gosta tanto de você .
anônima
16/08/2015 16h05
*só observando*
17/08/2015 01h00
Ou ele é muito viciado nesse jogo ou ele está enjoado de você
Tenta jogar com ele e ganhar dele, talvez assim ele passe a se interessar mais por você, mas isso é estranho viu
11/01/2017 15h22
Tenho um amigo de longuíssima data, já adulto (tem 28 anos) , com namorada firme e é viciado em games....a namorada é super gente fina, parceira e compreensiva, respeita o tempo dos jogos ou joga com ele. E eles tem o tempo deles para transar.

Olha, por este meu amigo, que é viciado em games mas ama a namorada e transa com ela normalmente, te digo, ou aceitas este vício, ou partilha com ele ou o deixa.
anônima
11/01/2017 19h04
Ah, não fica querendo competir com jogo, é muito difícil escolher, tem hora pra tudo
anônima
11/01/2017 21h24
Normal.
11/01/2017 21h47
Se fosse cmg iria jogar com ele *--*
Mas, se ele n te nota, e você n gosta de games, então joga ele contra a parede e manda a real, faz ciumes, sei lá...
anônima
10/02/2018 18h23
Kkkkkk olha eu geralmente não aconselho mas se depois disso tudo ele não quis é melhor dar um.chute na bunda hahaha