2.47K  03/05/2020 13h57

Tenho 27 anos e ela 28, moro no Rio de Janeiro, estou apaixonado por essa mulher que mora no Mato Grosso, conversamos o dia todo, papo flui bem, e já nos vimos por fotos, web cam (vídeo), e conversas longas por telefone. A questão é se vale a pena mudar minha rotina para sair daqui e ir até lá para ficar com ela, temos o mesmo pensamento e tudo, ela é independente, e diz estar muito apaixonada por mim também, somos muito íntimos. Sou advogado e ela trabalha em um departamento pessoal. Pessoal o que vocês acham ? Vale a pena ? ou é loucura mesmo ? Vocês fariam ?

eles perguntam
21 16
elas respondem
10/08/2015 02h28
Loucura é. É tanta loucura que nem sei te dizer se tem sentido ou não. Como diz meu falecido amigo Renato Russo em uma de suas canções "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?" Amigo, se vale a pena ou não você descobrirá, quebrando feio a cara ou sendo muito feliz, como todas as escolhas e renúncias da vida. Pense em todas as possibilidades, coloque na balança se vale a pena deixar o que conquistou no Rio para atender os devaneios do coração, tome os devidos cuidados quanto as intenções dessa moça, planeje um plano B no caso de "tudo dar errado" seja extremamente cauteloso, pense se já está na hora de dar esse passo ou se vale esperar mais um pouquinho. O que não posso é sugerir que se prive dos riscos e desafios que a vida nos oferece. Depois de feito tudo isso, se o amor falar mais alto, como diria o pai de Lisbela (e o prisioneiro) nessa situação eu te digo: VÁÁÁÁÁÁ E SEJA FELIZZZZZZZZ.....
10/08/2015 12h34
Pode ser a melhor decisão decisão da sua vida ou pode ser que vc esteja fazendo uma grande cagada. Só o tempo dirá.
Coloque os prós e contras na balança e veja se vale a pena arriscar.
Pq vcs não começam passando apenas fds e feriados juntos, numa espécie de teste??
Boa sorte pra vcs e que tudo de certo, seja onde for. =)
Mbg
10/08/2015 15h02
Vai lá , visita ela e DEPOIS decidi se realmente quer isso .
anônima
04/09/2015 08h38
Conheci meu marido online tb. Só que moravamos em cidades vizinhas, depois de 2 meses marcamos de nos encontrar, iamos juntos de trem pra faculdade, foi maravilhoso, ele foi super sincero e isso que gostei nele, depois de 3 meses nos beijamos pela primeira vez e ele me pediu em namoro... noivamos ... E casamos com 1 a 6 meses de relacionamento. Hj somos muito feliz e temos 2 filhos lindos... E estamos aos poucos construindo nossa vida juntos...
Vai muito do que a pessoa tem como base e do que realmente está afim, dê tempo ao tempo e verá se é isso mesmo que quer, seja paciente que a resposta virá. Boa sorte!
10/08/2015 19h48
Você pode até "quebrar a cara" mas te garanto que existem sensações piores, como a culpa de não ter tentado, de não ter reagido diante de uma oportunidade de ser feliz. Por isso eu digo: arrisque-se. Afinal, você é um adulto que, com certeza, irá sobreviver (se for o caso) diante de uma decepção e aprender com a mesma.
28/01/2017 23h32
Loucura da sua parte, e se vc mudar de cidade e não der certo? Faz isso não vc pode arrepender.
04/09/2015 10h14
Legal sua atitude de querer mudar de cidade pra viver com ela. Mas veja, morar junto é completamente diferente de conversar todos os dias, é como um casamento, tem casais que namoraram um vendo o outro todos os dias e ainda assim o casamento se tornou complicado. Vocês nunca conviveram juntos, por isso acho bastante radical , meu conselho é : Tire ferias do trabalho e vai passar um ou dois meses la com ela. A partir disso, se você continuar achando ser a melhor decisão viver com ela o faça, e o faça sem medo de ser feliz. Amar e ser correspondido é bom demais ;)
anônima
08/07/2018 14h09
Não vale a pena, isso é loucura. Precisa rolar um encontro pra saber se vocês realmente dão certo juntos e se vale a pena investir nisso. Mudar de cidade assim do nada você pode quebrar a cara caso ela não seja aquilo que diz ser.
anônima
08/07/2018 12h28
Anônimo, vc se mudou para fica com ela? Deu certo? Por favor conte algo sobre isso!
08/07/2018 23h04
Aí tem coragem
anônima
23/11/2017 04h47
Calma aí moço! Há quanto tempo você conhece ela? Você nunca viu essa mulher pessoalmente, não conhece a família dela, e já tá pensando em se mudar de estado pra ficar com ela? Essa é uma decisão radical, você tem que pensar muito bem pra depois não se arrepender. Cuidado! Tô achando você muito rapidinho, não tome decisões precipitadas.
anônima
28/01/2017 17h37
Não vale não
anônima
28/01/2017 18h18
Só indo pra saber se vale a pena, até o momento não consigo prever o futuro.
07/09/2015 17h10
eu acho que vc que tem que nos responder essa pergunta, já que tu que vai fazer. hahaha porém eu acho loucura, pq não vai lá conhecê-la, fica um tempo assim, indo e voltando de vez em quando ao invés de já ir pra se mudar? talvez seja arriscado demais. vamos com calma! boa sorte ;)
17/04/2016 16h52
Se você está aqui perguntando se vale a pena é porque não vale.
anônima
23/11/2017 15h16
Olha, eu acho loucura. Até porque não acredito em relacionamentos virtuais, os acho muito superficiais. Gosto da coisa real, olho no olho.
Mesmo a vendo, conversando com ela, ela é quase uma desconhecida para você. Na internet tudo é lindo, maravilhoso, perfeito. A vida real pode ser decepcionante.
Está se arriscando demais. Pense mais um pouco.
anônima
28/01/2017 12h24
Não .
anônima
08/07/2018 12h29
Sei não hein
15/07/2018 23h35
kkkkk mano calaboca n faz isso vc vai chegar lá e ela vai roubar seu dinheiro e seu rim e vai ser um homem
anônima
03/05/2020 13h57
Eai deu certo? Mudou,?
eles respondem
anônimo
10/08/2015 11h52
Ah, não mude de cidade. Vai lá ver ela. Vai que de certo né? Eu já não duvido de mais nada, pois conheço casados, que se conheceram online e tem uma vida legal.

Mudar de cidade é algo complicado. Não só financeiramente, como principalmente psicologicamente. É tudo questão de se adaptar, clima, poluição, desenvolvimento dos setores ... Será que há boas oportunidades para seu ramo lá? Pense nisso.
anônimo
16/11/2017 01h46
Só d mudar do Hell d janeiro já é vantagem... Só vai saber se vale a pena arriscando... 27 anos ainda tá novo... Eu arriscaria..
10/08/2015 02h02
Cara tem um pensador que fala assim: "Perca tudo, menos uma oportunidade"
Porque quando perdemos uma oportunidade a gente geralmente se arrepende porque não tem como voltar atrás

Mesmo assim a gente tem que ter consciência onde a gente tá pisando, se você é uma pessoa formada e independente então eu te classificaria como uma pessoa que tem condição de correr atrás dos seus sonhos.

E pela sua idade você me parece um cara "vivido" talvez até mais experiente que eu que tenho 22. Você já deve ser um cara que entende de relacionamentos e que sabe como deve tratar uma mulher e resolver seus problemas

Então meu amigo, eu só tenho poucas coisas a te dizer: Boa Sorte que tudo corra bem. Procure logo quando chegar a cidade se estabelecer em um trabalho e sucesso nessa empreitada.
anônimo
10/08/2015 09h12
Poha essas meninas do Mato grosso gosta de nos iludir, conheci uma lá tbm, mas nem pensei em ir morar lá! huashuasuh
anônimo
23/11/2017 02h50
Hein!? Que fofo
Vai lá
Mas acredite nem td vai ser esse mar de rosas brancas e vermelha
Teus dias srao tbm de cinzas
Mas se vc é aventureiro tenta
E aí sim vcs vão se apaixonar sim ou não
anônimo
10/08/2015 04h14
Se você diz que se conhecem tão bem mesmo,não vejo o porque não ir.
Pessoas falam que virtualmente não se consegue conhecer ninguém de verdade.Eu não acho assim.
As vezes conhece-se melhor ate mesmo virtualmente do que ao vivo rs mas enfim
Vai sim,sua profissão ajuda muito nessa hora digo pela área que em todo lugar se precisa.
Que você seja feliz e depois não esquece de contar aqui como esta sendo!!
10/08/2015 20h00
tu nem ficou com a mina e já vai preparado pra mudar? loucura cara

vai pra lá ou chama ela pra cá pra vcs passarem uns dias juntos pra se conhecer e ver se rola a química e só depois vcs conversam sobre se mudar e morar junto
anônimo
08/07/2018 22h52
Cara, assiste esse filme e depois me diz:
anônimo
10/08/2015 14h57
É contar com a sorte. Mas se queres correr o risco... a vida é sua.
anônimo
10/08/2015 11h49
Vai lá conhecer ela antes de tomar a decisão! Eu não tomaria uma decisão dessas no escuro.
anônimo
28/01/2017 12h50
Não entendo como as pessoas se apaixonam pela Internet. Deve ser muita carência mesmo kkkkkkk.
10/08/2015 12h23
Até com pessoas que já convivemos é compicado, pensa que conheceu Online?
17/04/2016 17h02
Cuidado pra ela nao te violentar...
17/11/2017 04h49
Ela tem o mato grosso, será?
anônimo
28/01/2017 23h06
Tenta, vai que dá certo.
15/07/2018 23h33
Vale não.