2.09K  27/12/2019 23h50

Caso alguém não saiba, mega-sena da virada é o sorteio realizado no último dia do ano onde o prêmio ultrapassa R$ 200 milhões.

Pensando num prêmio de R$ 200 milhões, colocaria 180 milhões na poupança e viveria de renda, investimento seguro e com rentabilidade de mais ou menos 1 milhão e 200 mil por mês. Os outros 20 milhões investiria num apartamento pra mim, não top mas um apartamento bacana, compraria um carro bom, um i30 provavelmente e de resto iria viajar pelo mundo. Deixaria uns 10 milhões pra minha família e a cada ano transferiria os rendimentos dos 180 milhões pra mim (15 milhões por ano tá tri).

Enfim, sonhar não custa nada e caso acerte vou promover o encontro das pessoas do site em Ibiza.

eles perguntam
11 17
elas respondem
12/08/2015 12h51
Primeiramente teria um DESMAIO rsrs
Faria muitass coisas.
19/03/2017 17h23
Ficaria quietinha e não contaria nem para os mais íntimos pq o povo é linguarudo.
Compraria um imóvel e diria que fui sorteada na capitalização do banco, caso alguém perguntasse.
Continuaria trabalhando normalmente.
Aplicaria o dinheiro.
Montaria meu próprio negócio. Deixaria tds achando que vivo deste negócio.
Sei guardar segredo e ser discreta.
19/03/2017 14h18
Primeiro de tudo...mudaria de cidade antes que me matassem kkkk
-Compraria a casa dos meus sonhos.
-Um belo carro.
-Abriria uma empresa de shows e eventos, empresariando carreiras de cantores, bandas famosas e investiria em novos talentos.
-Deixaria uma bela casa para o meu filho, faculdade paga, carro para ele usufruir futuramente.
-Daria uma casa para cada um da minha família.
Abriria uma ong. E ajudaria algumas pessoas.
Acho que isso é o principal.
anônima
14/12/2017 12h09
Pegaria uma parte, compraria uma boa casa para mim e para os meus pais, dois carros, ajudaria algumas pessoas da minha família (pouquíssimos pois a maioria não merece), cuidaria da minha aparência e o resto iria guardar para render.
Não iria querer luxo mas viver confortavelmente.
12/08/2015 10h44
Dava 1 milhão ara cada um dos meus irmãos, dividia 5 milhões entre meus amigos mais íntimos, catava minha mãe e meu pai e iria morar em Gramado. No Rio Grande do sul, comprava uma casa pra eles uma pra mim e pro meu namorado e viveria feliz pra sempre em uma cidade linda e limpa onde todos se comprimentam e não jogam lixo no chão, o ligar maravilhoso, mais pra morar lá tem que ser rico mesmo! Então era isso que eu faria...
anônima
27/12/2019 23h35
Iria desmaiar.
anônima
17/12/2017 18h38
Pegava a grana e sumia do Brasil.
Rapava fora desse lugar.
anônima
14/12/2017 13h42
Provavelmente gastaria uma parte com o hospital, já que eu teria um ataque cardíaco se ganhasse.
12/08/2015 02h27
Seria muito feliz rsrsrs
14/12/2017 12h06
Eu iria comprar um apartamento e uma casa, iria dar o apartamento para minha mãe morar e ia ficar com a casa, o resto do dinheiro eu iria guardar e com o tempo pensar o que eu faria com ele.
14/12/2017 12h04
Eu doaria 3 milhões para a igreja e outros 2 milhões pra outras pessoas e ONGs . Guardava uma parte pra minha faculdade, compraria uma casa incrível para os meus pais.. e algumas outras coisinhas pra mim :-)
eles respondem
anônimo
11/08/2015 18h54
Cairia na esbórnia.
14/12/2017 12h44
Cagava em cima da minha mesa do trabalho às três da tarde.
anônimo
11/08/2015 16h18
Eu iria ajudar a minha família e alguns amigos mais próximos.

O resto eu ia gastar me divertindo, viajando, indo a festas...

Nem se eu vivesse 100 anos, conseguiria gastar tudo isso.
anônimo
15/10/2018 10h46
Muito sexo, drogas e prostitutas!!
12/08/2015 13h00
Daria uma boa sumida de São Paulo, passaria um ano viajando pelo mundo e depois pensaria na melhor forma de usar todo esse dinheiro.

Mas tentaria manter uma vida humilde pq acho que dinheiro de mais atrai muita desgraça.
14/12/2017 12h24
Primeiramente ajudaria minha família e depois pensaria em como gastar e investir
27/12/2019 23h50
Epa, gostei do seu planejamento, ainda mais do encontro da galera do site em Ibiza. E faria o mesmo que você. Mas no meu caso compraria uma casa em área rural com boa área para plantação e cria de animais, e compraria equipamentos para fazer experimentos em prol da Terra Plana, e viajaria para praias para fazer testes geodésicos de curvatura, e investiria boa parte da grana também.
anônimo
27/12/2019 23h38
Pagava tua pensão em dia
15/12/2017 13h30
ia investir primeiro no banco ai depois ia ser só festa.hehehe
14/12/2017 13h37
Compraria uma namorada pra mim.
anônimo
11/08/2015 16h25
Compraria a felicidade que o dinheiro pode me trazer!
Daria felicidade para instituições de caridade!
11/08/2015 17h45
Eu realizaria alguns sonhos pessoais e familiares, mas com certeza eu não ficaria com todo esse dinheiro. Uma boa parte eu usaria pra ajudar outras pessoas
11/08/2015 18h14
Nao trabalharia mais....
anônimo
13/08/2015 03h54
Iria morar na Suíça.
13/08/2015 02h39
Investimento pessoal (um lugar bacana pra morar, ajudar família e pessoas realmente próximas), profissional (montar uma pequena empresa, me qualificar melhor), e diversão
anônimo
12/08/2015 02h24
Investiria esse dinheiro em renda fixa.