Com a população mundial chegando cada vez mais perto dos 8 bilhões de pessoas, alimentar todas essas bocas famintas vai se tornar progressivamente mais difícil. Por isso, um número crescente de especialistas afirma que em breve não teremos outra escolha, a não ser consumir insetos.
A FAO já divulgou um documento listando 900 alternativas possíveis, como largartas, cupins, gafanhotos, larvas, gorgulho, tanajura e até a maria-fedida, e consumidos torrados, defumados, cozidos, ou como farinha, hambúrguer, biscoitos e até nuggets!
O que vc acha dessa nova tendência? Consumiria insetos na ausência de outras fontes de proteínas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/08/2015 22h56
Se é carne, eu tô comendo. UAHSUAS
15/08/2015 22h58
Uma coisa é certa: Vou morrer de fome.
anônima
15/08/2015 23h38
Vai na fé quem quer, não como carne
Mbg
16/08/2015 00h44
Sim , se é o único jeito ...
eles respondem
15/08/2015 22h53
Já comemos cerca de 900 gramas de insetos por ano, agora só aumentaria essa quantidade kkkkk
15/08/2015 22h55
mto nojento...se acabar a carne, fico nas plantas mesmo
15/08/2015 22h58
Somente em casos extremos, por exemplo, estar perdido na selva. Por isso que odeio ecoturismo kkk
15/08/2015 23h01
Malthus curtiu essa questão.
Se fosse o caso, comeria sem problemas mas acredito que dificilmente isso vai acontecer, principalmente pq o problema se trata da distribuição e não de produção.
anônimo
15/08/2015 23h35
Aqui no Brasil se come toru,tanajura..a bastante tempo...quem sabe a moda pega de vez?!