1.11K  24/06/2016 12h59

Para muitos uma família consiste em marido, mulher e filhos; outros apenas os dois primeiros.
Quando um homem não quer ter filhos, mas a mulher quer, este cederia a vontade dela?
Quando uma mulher não quer ter filhos, mas o homem quer, esta cederia a vontade dele? Quando isso ou o contrário é verdadeiro?
Um relacionamento não daria certo só por conta disso??

eles perguntam
11 5
elas respondem
20/02/2016 07h20
Qual a graça de casa se não for ter varios filhos? trazer um monte de muleque ao mundo? Kkkkkk
Pra mim isso seria um problema, sim. Eu não posso reprimi meu sonho, nem contraria meu marido.
16/08/2015 16h45
Querer ou não ter filhos, deveria ser uma das perguntas obrigatórias ao casal antes mesmo de começar a namorar, principalmente então antes de casar.
Apesar que já no meio do namoro ambos sabem da idéia um do outro. Agora, casar assim mesmo, sabendo que um dos dois não quer ter filhos e esperar que mude de idéia depois, É RECEITA PARA UM DESASTRE.

Não se pode enfiar um filho guela abaixo a alguém QUE NÃO QUER TER FILHOS. Muitas mulheres engravidam "sem querer", mesmo sabendo que o marido não quer ter filhos. Daí, a merda tá feita. Ou então o cara sabe que a mulher não quer ter filhos e mesmo assim casa esperando que ela mude de idéia. Querer ter filhos ou não, é uma questão muito pessoal, e o casal tem de estar em sintonia com esta idéia.
20/02/2016 05h03
Eu tenho vontade de me casar e de ter filhos sim.
Seria um problema eu estar noiva de um cara que não pensa em crianças mas tudo se resolve em um diálogo.
Se eu abriria Mao de ter filhos por causa de um amor? Nao, sempre pensei em construir uma família,logo procuraria alguém com um pensamento parecido com o meu mas respeito.
Isso nao impediria de eu namorar alguém que pense diferente masssssss se for pra ficar noiva ,não ficaria nao.
16/08/2015 16h36
Concordo com @Dig14
Pra mim seria um problema. Meu sonho é ser mãe *-*
16/08/2015 15h28
Vontade de me casar: 5
Vontade de ter filhos: 0

Eu nunca teria um filho pra agradar meu parceiro. A vontade de ser mãe nunca fez parte de minha vida. Apesar de eu ter apenas 21, acho que dificilmente mudarei de idéia. Se essa vontade bater daqui um tempo, vou adotar um menino.
anônima
16/08/2015 16h07
Não sei como isso funciona, mas eu sou super a fim de ter zero filhos e meu namorado que é um time inteiro.... mas nossas opiniões podem mudar.
O @Dig14 ta certo
20/02/2016 00h11
Amar acima de tudo e o contrário do q a maioria pensa é fazer o outro feliz. Pense no quanto vc fica feliz por ter feito o outro tão feliz.
anônima
20/02/2016 04h53
Ihh eu não quero ter filhos não. E não vou ceder porra nenhuma. Tem que me convencer bem convencido.
20/02/2016 07h52
Casar discordando assim seria um grande problema.
Já tenho uma filha, mas pretendo ter mais um.
anônima
24/06/2016 09h41
Melhor namorar alguém com objetivos de vida parecidos. Eu só cederia se já estivesse casada e não desse mesmo para ter ou se estivesse em uma situação financeira ruim.
24/06/2016 11h40
Se eu casar, logicamente vou querer ter filhos, quantos eu não sei. E se o rapaz com quem eu estiver disser que não eu iria preferir terminar a relação antes de chegar ao casamento.
eles respondem
24/06/2016 12h59
Eu quero me casar no futuro, mas não tenho a menor vontade de ter filhos... Nunca tive essa conversa com a minha namorada, mas acho que nossa vontade é bem diversa, e penso que, no futuro, nosso relacionamento pode acabar por isso. Fico triste, mas acho que no fundo nós dois sabemos disso, e aproveitamos o presente do melhor jeito possível.
16/08/2015 16h28
Ceder porque um quer ter filhos não ajuda, só atrapalha. Imagina um pai/mãe criando um filho indesejado, não vai ser bom pra ele/ela e nem pra criança. Nesses casos, melhor se separar e cada um seguir seu rumo, que a amizade seja preservada pelo bem dos dois. Claro que uma pessoa pode mudar de opinião e ser o melhor pai/mãe do mundo.
anônimo
16/08/2015 16h33
Eu tenho vontade de me casar, mas a questão de filhos eu deixaria aberta, mas não quero pensar em crianças antes dos 30 anos de idade.
Já basta o susto que já passei. kkk
24/06/2016 09h51
Eu quero me casar e vou pq estou com data marcada e quero ter um exército tipo família Gracie kkkkkkkkkkk