1.13K  16/01/2018 12h21

Ja passou por uma experiências? ficou doente e quase a beira da morte? algo do tipo.
Aproveitando vou fazer uma pergunta aos homens!" vocês namoraria uma mulher doente" doente que eu diga não e doença contagiosa.
e tipo câncer, leucemia.. etc ??

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
17/08/2015 11h35
Sim! Afinal as x quem está destinado a morrer pode acabar vivendo mais do que uma pessoa de saúde boa!
17/08/2015 12h35
A mulher de um colega meu é paraplégica. Quando ele a conheceu, ela já era assim. Eu sempre tive um pouco de receio quanto a este tipo de relação, principalmente por causa do sexo, mas ao ver meu colega e a mulher dele juntos, do jeito que se amam, passei a mudar minha forma de pensar.
Então, a resposta é sim.
anônimo
17/08/2015 12h46
Já estive à beira da morte duas vezes, uma em um acidente em MG, quando o ônibus quase caiu dentro de uma represa, e outra em que eu escapei por causa de um buraco na estrada, eu desviei dele pelo acostamento e por pouco não fui atingido por um caminhão que tinha invadido a faixa contrária e acertou três carros.
Agora, se eu gostasse de uma mulher,não seria doença que me impediria de ficar com ela.
anônimo
17/08/2015 11h53
Sei lá, acho que não.
17/08/2015 23h08
Se eu já fosse namorado (continuaria), ou fosse apaixonado anteriormente por ela sim.
Conhecendo ela depois, dificilmente, só se me encantasse muito, a moça tivesse algo de muito especial.
16/01/2018 09h57
Sim, acredito que sim.
16/01/2018 12h21
já quase morri duas vezes. Uma tomei gasolina quando pequeno, na outra uma trave de madeira caio na minha cabeça. Mas não lembro de nenhuma EQM,heheheh
elas respondem
17/08/2015 11h25
Eu realmente sei o que e isso,pois eu estou passando por essa situação de sangrar até morrer, e horrível não e uma doença passageira ela não tem cura, e estou até vendo como vou morrer sofrendo! Os sintomas e permanente! E uma doença que e considera pior que o câncer! Não consigo ter um relacionamento, pelo fato dessa doença ser tão horrível, qual homem vai querer ficar com uma garota que vive sangrando pela boca e nariz! E horrível ir dormir e não saber se vai acordar vivo! não queria estar passando por isso. Não tem como explica, os médicos dizem que eu posso morrer essa ano ainda se não conseguir um coração para fazer um transplante!. Fraqueza, em toda parte do corpo, hemorragias, insuficiência respiratória, algumas erupções na pele são alguns dos sintomas de uma pessoa preste a morrer!
anônima
15/10/2017 02h37
Já estou morta em vida.
17/08/2015 12h38
Nunk passei por nada parecido com doença... Mas sei q as vezes morremos por outras coisas.
15/10/2017 23h59
Eu este ano quase morri tomei 3 g de Nora muita adrenalina fui entubada tudo ... Tudo que senti foi uma paz e eu sabia que iria pra um lugar melhor (o que nao e normal..) mais foi o que vi o que senti e os medicos todos com a mão na cabeça correndo e eu calma sabendo do que estava acontecendo mais fiquei em paz. Foi uma alergia que tive ha um remedio que me foi aplicado na veia...
15/01/2018 19h48
Ja passei muitas vezes por situaçoes de quase morte..diversas...das mais simples àquelas que vc fica de boca aberta...mas to com preguiça d contar '-'