O caso aconteceu com uma amiga...
Bom, ela ficava com um rapaz e ele insistiu mto pra que começassem um namoro e ela aceitou...acho q durou uns 4 meses e dps desse tempo ele foi começando a mudar, ela me contou q ele começou a tratá-la friamente, ñ ligava mais, ñ mandava msgs, ñ ia mais à ksa dela e evitava q ela fosse à ksa dele tbm...ela foi estranhando td isso (claro, né!?) e perguntava oq estava acontecendo e a resposta sempre era a msm: problemas no trabalho! Eu sei q essa situação durou por volta d 1 mês..sem saber oq tava acontecendo, ela chegou a perguntar pros amigos dele e ngm dava uma resposta plausível...até q chegou o ponto d ele bloquear ela no face, instagram e whatsapp...eu acompanhei d perto td a angústia dela, ela passava noites chorando e eu tentava ajudá-la a encontrar uma resposta, o pq disso td...e nada, ele simplesmente sumiu...foi qdo ela pediu q eu add ele no wapp pra ver se conseguiamos descobrir algo e dps d umas 3 semanas ele colocou uma foto beijando outra!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/08/2015 20h57
Isso aí não é homem não. É canalha, é moleque, é infantil. Homem não é não.
anônimo
20/08/2015 22h12
Fácil de responder. Por certo que ele só queria sexo, acontece que muitas mulheres só transam se tiverem namorando. Ele queria pegar, se ele dissesse que só queria sexo, certamente ela iria querê-lo. Depois que ele cansou, que venha a próxima.
elas respondem
20/08/2015 20h55
Não sou homem mas fiquei tão irada que tenho que meter o bedelho e opinar.
Moleque fazendo molecagem. Raros são os homens que não são covardes. Geralmente fazem essas merdas aí ou vão empurrando a relação com a barriga até a mulher se cansar por si própria e partir pra outra.
Filhadaputagem do maior grau! Nossa! Que ódio.
Que sua amiga fique bem.
20/08/2015 20h57
Atitude de moleque brincando de adulto...Concordo com tudo dito por @Aprendiz_Confusa
20/08/2015 20h51
Mas a questão é: pq td esse teatro? Pq ñ chegar pra ela e ser sincero? Precisava fazer ela sofrer assim a troco d nada?
Pra mim, ele é um fdp mau caráter!
O que acham?
Gostaria d saber principalmente a opinião masculina nesta situação!