1.29K  09/05/2017 12h00

Pessoal, estou num impasse, gosto muito, muito mesmo de uma garota, ela também gosta muito de mim(ou parece), me chama todos os dias, dá bom dia, boa noite, conversa comigo, me provoca, diz que quer estar ao meu lado mas a vida é toda errada, sente ciúmes, fica brava se falo com outra, e nem temos nada. Ela namora a 3 anos, diz que vai terminar, mas que é uma situação difícil terminar um namoro de 3 anos, eles não saem, nem de mãos dadas andam, se xingam seguidamente. Então, minha pergunta é: é realmente difícil terminar um relacionamento, ou ela está me enrolando pra ver se sou o que ela quer?

@Edit: ela já foi traída, e eu não quis nem beijar ela até que estivesse livre, porque vontade da parte dela não falta....

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/08/2015 16h19
Moço,

Ela quer um trouxa esperando por ela, me desculpe dizer... Sei que é difícil quando gostamos de alguém, mas, goste mais de você e procure alguém que te valorize e te queira de verdade... Boa Sorte!!
anônima
23/08/2015 16h28
Acho complicado a situaçao dela. Imagino que ela receie a reação do parceiro. Ter que romper assim do nada, mesmo que a relaçao não esteja agradável, não deve ser fácil...afinal são anos de namoro. Tenha paciência, mas não espere muito, pois se demorar demais é sinal que precisa de sua atençao para sanar a carência que aflora de seu relacionamento.
anônima
23/08/2015 16h20
Moço, é difícil porque vc teve tantos bons momentos com a pessoa e quer ter a esperança de que vai ter de novo.
Fique calmo, ela precisa de coragem na decisão dela (:
09/05/2017 12h00
Se ela faz isso com o namo dea imagina com vc :/ Parte pra outra q isso nao tem futuro nao
eles respondem
anônimo
23/08/2015 18h02
Ou seja ela é uma vagabunda né? Namora há 3 anos com um e flerta 24h com outro (''me chama todos os dias, dá bom dia, boa noite, conversa comigo, me provoca, diz que quer estar ao meu lado'').
Agora me responde @matadorm: O que te faz pensar que com vc a coisa será diferente?
anônimo
23/08/2015 18h09
Pela experiência, se ela fizer isso com esse cara, vai fazer com vc tb.
23/08/2015 16h53
Terminar um relacionamento de 3 anos é bem complicado, até porque já houve muitos acontecimentos entre eles e se chegaram até esse tempo é porque tem algum sentimento. Todo relacionamento tem uma fase mais baixa e é aí que se vê se é pra valer ou não, é o que eles devem estar passando, creio que ela goste dele e tem esperanças que possam retomar o namoro que eles tinham no começo, por isso hesita.

Não cria esperanças, não te ilude achando que ela vai terminar e ficar contigo de uma hora pra outra e serão felizes para sempre, só convivendo é que tem como saber. Se for pra ser, vai ser.