Olha, foi besta demais isto que ei fiz, e uma idiotice, mas é algo que eu queria fazer desde criança.

Sempre que um policial me aborda, eu peço o distintivo, até hoje todos mostraram.

Mas hoje um mostrou a arma e perguntou se servia, eu tava no carro e ele com um parceiro atrás.

Eu criei coragem e disse: Pode ser tanto a do policial como a do bandido.

Me senti muito foda, mas uma menina que tava do meu lado ficou morrendo de medo.

Não apanhei, mas meus ouvidos doeram das poucas e boas que ouvi depois quando ela contou isto pra família dela e pra minha também.

Merecidas, claro, mas realizar este sonho foi mágico demais.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/08/2015 22h32
Chegar em casa e gritar: "Querida, cheguei!" kkkk
Did
27/08/2015 00h34
tirou minhas palavras Calebmelo kkkk