1.91K  26/12/2016 12h58

Me sinto vazio e mesmo tendo tanta gente por perto e amigos eu me sinto sozinho, incompleto, vazio, essa é uma sensação que não consigo mandar embora e é o meu maior medo é morrer sozinho, medo de ficar só então passo por uma profunda ansiedade por isso mas não consigo mudar a realidade.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
26/12/2016 12h47
Veja esse vídeo

anônima
27/08/2015 00h32
Você já pensou em procurar ajuda médica?
Sua descrição é de uma pessoa depressiva, não triste. Todo mundo se sente solitário e vazio as vezes, mas passa, se no seu caso não passa, vá ao médico.

Assim você vai poder se abrir, e se for o caso, tomar remédios que vão te ajudar, sendo monitorado.
Não empurre com a barriga, procure se cuidar, a pior doença é a da alma.
27/08/2015 17h55
Estar triste não é depressão. Eu sinto isso sempre... sei exatamente o que passas ..;/
anônima
27/08/2015 07h10
Isto é depressão e não pense Vc que quando encontrar alguém vai passar, só vai piorar...
Procure ajuda médica, sou contra tratamentos com remédios, tente outros se não funcionar tome o remédio maia indicado para o seu caso.

Isso é normal hj em dia, nas nossas relações não criamos intimidade com as pessoas ai da sensação de que ninguém nos conhece e que somos sozinho.
É difícil construir intimidade com alguém, nem todos estão dispostos. Mas tente criar intimidade em todas as áreas com alguém, é muito bom ter alguém que te conhece como vc é e te aceita.

Boa sorte :)
anônima
26/12/2016 12h58
Também sinto isso.. mas não ne deixo dominar,nossa mente é uma arma, temos que aprender a ter domínio sobre ela, ou ela nos domina, trebalha isso aí amigo, se sentirá bem melhor, garanto.
Bjs!
eles respondem
anônimo
27/08/2015 00h22
Quantos anos você tem?
Did
27/08/2015 00h31
Não deixa isso assim, procure alguém de sua confiança, converse com ela e tente se integrar em algo.
ex: curso, lutas algo do tipo em que faça gerar um convívio com outras pessoas que você não conhece, também tente diminuir as horas em seu computador se isso for o seu caso, e o resto a vida faz por você.

Ah! e vai aparecer um alguém que vai te completar, sempre existe um sapato velho para um pé cansado kkk

abraços e cuide-se
27/08/2015 01h14
Depressão cara...
Geralmente é sério ou pode ficar. Então o ideal seria consultar um medico especialista. Não sei qual o certo, acho que é o psicólogo... Ele pode te passar alguns remédios que ajudam a resolver isso ae.
Só cuidado que são fáceis de vc ficar dependente deles.
Enfim... Boa Sorte ae...

Vou colocar uma musica pra ajudar! Só não vá se automedicar heim... :)
anônimo
27/08/2015 15h56
Bate aqui \0
27/08/2015 18h38
sinto algo parecido, mas não tenho medo de morrer sozinho
27/08/2015 23h53
Bem vindo ao clube.
anônimo
10/04/2016 22h17
Se tem medo de morrer sozinho então pegue uma bomba e se exploda num estadio de futebom num dia de jogo, ai nao vai morrer sozinho
10/04/2016 22h21
Bem vindo ao clube...
anônimo
26/12/2016 09h21
Normal, as vezes sinto isso tambem.kk