2.76K  08/07/2018 00h13

Galera, eu sou louco demais pela minha amiga, mas não consigo pegar ela, ela só me vê como amigo mesmo, mas aquele amigo que ela não da sossego, e todo dia te manda mensagens, essa semana ela foi pra praia, disse que ia visitar a amiga dela(melhor amiga) que passou uns dias lá, mandei ela me apresentar, disse que ia tentar ajuda, ai ontem ela falou que deu o número pra mãe dela, e ia passar pra filha dela, ai eu vou ver se ela for interessante eu invisto e continuo, mas fico com aquele sentimento de querer pegar minha amiga, mas ai pode entrar muitas coisas, ela ficar com ciume, e as vezes pode até ser bom, mas e ai, vocês acham que eu ficando com a amiga dela as minhas chances podem aumentar com minha amiga? Claro que vou dedicar meu tempo com a outra, mas no fundo mesmo, queria pegar minha amiga, nem adianta tentar gelo, pedir pra sair que ela não vai, e elas moram próximas, poderiam me dar umas dicas?

eles perguntam
11 8
elas respondem
12/02/2017 22h56
Migo, pode pegar a amiga dela sem medo, pq pelo o que vc narrou ai, é mais fácil ela sentir ciúmes da amiga do que de vc. Desculpa a honestidade, mas acho que vc ta na tal da friendzone, então pega a outra ;)
06/09/2015 16h23
Pq n testa a sua amiga? Fala pra ela q vc se interessou pela amiga dela e q gostaria q ela falasse bem de ti pra amiga dela discretamente. Se ela te ver só como amigo mesmo vai dar maior força pra vcs dois ficarem juntos.
08/09/2015 17h43
se está a fim da sua amiga, fique com sua amiga. você é livre.
13/06/2017 03h58
fura olho
08/07/2018 00h13
Ela não tem interesse em ti e provavelmente o fato de tu ficar com a melhor amiga dela não vai mudar a situação. Aceita que ela não te quer como algo além de amigo e procura abrir tua mente no sentido de conhecer outra garota. Desencana dessa.
anônima
07/07/2018 23h20
Nada a ver...se eu tivesse um minimo interesse em vc, depois dessa, eu desencanaria de vez! Melhor amiga da amiga é paia....cara, não queime suas chances; se quer sua amiga MESMO, vai em frente e seja direito (y) se ela não te querer, siga a vida e arrume outra! simples! Esquece ela e a amiga dela...bobagem!
anônima
08/06/2018 19h51
Nao
21/12/2017 03h22
Se sua amiga não tem nenhum interesse em vc pega geral
anônima
27/09/2017 11h13
Talvez ela tenha ate um interesse. Mas se ele ficar fazendo isso, ela pode desencanar de você, se sentir pelo menos alguma coisinha. Você tem que parar, se você gosta da amiga, tem que focar na amiga e dizer logo o que sente. Nada de testar, isso é infantil! Assista o filme "O noivo da minha melhor amiga". Parece muito com a sua história. Assiste e manda para ela como indireta hahahah :)
anônima
05/06/2017 23h09
Vai melar dps o esquema com sua amiga.
anônima
12/02/2017 18h28
Nem pense nisso
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h41
Gostei da ideia da @M---.
anônimo
12/02/2017 18h43
Sim cara isso é muito bom, ficar com a amiga dela pode fazer com que ela te veja como um homem mais sexual, gerar um pouco de ciúmes, e se você tiver a sorte da amiga dela falar bem da tua pegada e do teu beijo pra ela, isso pode despertatar uma certa curiosidade nela, é um lado seu que talvez ela não tenha imaginado antes, já ouviu falar em pré seleção ? Então isso não existe só no mundo animal, entre os seres humanos também existe, esse comportamento costuma ser bem frequente entre as mulheres.. Um homem mais sexual, gerando ciúmes e curiosidades nela dúvido se ela não vai ficar louca por você!
anônimo
27/09/2017 13h03
A coisa funciona assim: primeiro você fica com a amiga da sua amiga, e isso vai fazer a sua amiga ficar com ciúmes e depois você fica com ela!
anônimo
07/07/2018 23h25
eu comeria a amiga. Azar da fdp. Vc não tem nd a perder, já que não tem ela.
anônimo
13/06/2017 20h42
Ué, vai lá !!!
Porque não?
Só porque ela é sua amiga, você não tem que ficar dando satisfações a ela dos seus "casos".
13/06/2017 09h15
Olha, @Heitor , n sei como é essa sua amiga, mas cmg já funcionou assim...

Se vc pega uma mulher e sua amiga estivesse interessada em vc, isso poderia ser sua ruína...

Mas pelo q percebo, vc desperta pouco interesse em sua amiga....e talves vc ficando com a outra, liberte uma curiosidade dela, uma vez q ela já sabe q vc gosta dela. Isso tbm vai depender de como vc trate a tal amiga. Se vc for muito bom nesse jogo, a mulher vai contar aos 4 cantos q vc é ótimo, e até agradecer a sua amiga.....cmg já rolou situações semelhantes, e minha amiga ficou afim de mim!
06/09/2015 15h26
Eu fique cm a amiga da minha melhor amiga...ela ficou putassa cmg huehue
anônimo
06/09/2015 15h35
Se a sua amiga não quis ficar com você, parta para outra. Não fique correndo atrás.