102K  11/01/2019 18h49

To namorando há 6 meses, mas há um tempo percebi algo estranho. Meu namorado não paga nada p mim, cinema é cada um paga a sua entrada, almoço, sorvete, táxi, passagem, MOTEL, tudo meu eu que pago! Não to falando que é obrigatório, acho maneiro a mulher rachar e tals, mas po, às vezes pode ser um ato de cavalheirismo, entendem? Smp dou muitos presentes p ele, o mais caro que ele me deu foi 60 (um cordao com um pingente feio). E fica às vezes jogando na minha cara que gastou dinheiro comigo.
Teve uma vez também, que eu queria fazer um programinha diferente e tals, sair p jantar em um lugar maneiro, ele não quis pq era muito caro, só se eu pagasse p ele. Aí pedi comida japonesa, tava crente que ele ia pedir algo e tal, aí eu pedi ajuda p o que pedir e ele "escolhe ai, voce que vai pedir" ou seja, bancar. E paguei, sozinha. Ele comeu e se desfez, do que paguei CARO e SOZINHA.
O que eu faço? Ele tá me explorando ou só é muito mão fechada?

elas perguntam
24 29
eles respondem
10/09/2015 09h17
Ele é bem folgado,explorador e egoísta, termine com ele...to falando sério.
anônimo
20/05/2016 22h31
Vende ele no OLX.
10/09/2015 12h30
Chuta esse homem minha amiga, pessoas assim nao dão um passo para a prosperidade
anônimo
10/09/2015 09h29
Vc já parou pr pensar q ele n tem tanto dinheiro quanto pensa? Cade o amor nesse relacionamento? Só pq vc deu vários presentes pr ele, é obrigação dele ter q de dar um presente caro? Eu já namorei uma garota que só com a minha presença já era um presente pra ela. E sabe como eu percebi isso? Foi em um tempo que eu estava desempregado, só estudando e por isso quase n dava pr gastar. Reveja melhor esse seu conceito de namoro...
02/01/2017 04h42
Ele não viver pagando coisas pra você é normal, mas nunca pagar nada e você ainda pagar pra ele é exagero. Tem certeza que não é só você que gosta dele?
20/05/2016 18h17
Q cara otario, larga esse encosto pra la...
anônimo
20/05/2016 19h04
Foi vocês mulheres que pediram isso, eu entendo o cara, pra que abrir a porta do carro, puxar a cadeira, pagar a conta, mandar flores etc etc, se isso agora é machismo ?
anônimo
20/05/2016 17h25
Viram só? O feminismo só dura até a hora de pagar a conta.
anônimo
10/09/2015 10h14
Por um momento achei que você estava namorando sua mãe ou seu pai.
Eles têm que te bancar.

No mais, se vc está nessa condição já faz seis meses é porque gosta.
Então chora, não vou ligar...
10/09/2015 11h04
Tu gosta dele? Fica pedindo pela atenção dele?

Larga dele, e não procura ele, deixa a fila andar, tem caras muito mais interessantes por aí.

Tem outras opções também mas aí, depende de tu saber ser fria.

Mas se for o que o cara ali falou, dele não ter condição, pare de querer coisas caras, façam um piquenique, vão a um sorvetinho, façam coisas simples que dê pra se divertir .
anônimo
10/01/2019 09h49
Se um dia vcs vieram a morar junto, já que ele não paga nada.. vc tbm não tem que lavar e passar a roupa para ele e cuidar dele, ja que ele acha absurdo cuidar de você...
20/05/2016 19h43
Ele é um otário, isso sim.
anônimo
22/01/2018 00h17
Pare de gastar o seu dinheiro com ele também.
21/01/2018 21h57
Esse rapaz tá merecendo uma liçao!!
anônimo
21/01/2018 21h47
Por isso nao namoro kkkk SOU LISO!
02/01/2017 01h46
O amor é duro.
anônimo
20/05/2016 18h23
Ué, mas a mulher não gosta de rachar e tal e que cavalheirismo era machismo? Machismo só quando convém, né? Ai ai....
anônimo
21/05/2016 00h03
Queriam direitos iguais, tá ai e não reclame, por que o homem tem que pagar e ser cavalheiro e a mulher não? Tem mais é que se lascar.
anônimo
22/01/2018 15h56
Ué, mas não é isso que as FEMINAZIS pregam, DIREITOS iguais?

Agora se fodam!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
02/01/2017 01h15
ué ? 4Head .
anônimo
21/01/2018 21h26
Sera q vc nao está lembrando só da parte ruim dele? Sera q ele nao paga nada mesmo? ,ele nao te busca de carro(q da mt despesas)? vc nao queria um pingente de 60$, queria q fosse um diamante? Nessa parte da pra ver q o problema nao é só dele, vc nao diz um ponto positivo....
anônimo
20/05/2016 20h38
relacionamento é complicado né...kkkkkk tem uns q n pagam p mulher qnd deve ser o caso(num namoro por ex),mas tem trouxa q nem conhece a mulher e paga.Mas vc tem que conversar com ele...com minha ex as vezes eu pagava,as vezes era ela..acho q tem q ser conversado sabe?
10/01/2019 09h53
Tá certo ele. Feminísmo tá aí pra isso.hehehe
l18
30/11/2018 14h32
Converse sobre isso com ele.
elas respondem
10/09/2015 13h03
Que derrota!
Mete o pé na bunda dele e avisa: é grátis!
10/09/2015 13h09
Que porra de homem é esse? Moça..sai dessa que esse aí até para pagar seu enterro é capaz de deixar você ser enterrada como indigente.
Ele não gosta de ti, ele só pensa nele e nem age como um homem, se desfazendo ainda do que vocÊ fez por ele.
Ainda joga na sua cara que gastou R$ 60,00 com você , não tem problema a pessoa ser pobre o foda é a pessoa ser mal educada e sem coração a ponto de não querer te transmitir segurança como um namorado, porque moça mesmo um cara pobre , ele junta dinheiro, te respeita só para ver você feliz .Moleques fazem isto que seu namorado está fazendo, cai fora .
anônima
10/09/2015 09h54
Acho que talvez ele não tenha dinheiro, mas mesmo se não tiver, para que jogar na cara? Eu fico sem falar com a minha mãe quando ela joga algo na minha cara, imagina se fosse meu namorado?! Jogaria o colar na cara dele e diria para ele vender já que faz tanta falta.
Pelo visto ai, não sei a situação financeira dele, mas ele não deve estar disposto a gastar dinheiro com vc.

E se vc estiver sem dinheiro, ele paga para vc? E se ele estiver sem, vc paga para ele?
10/09/2015 10h42
Nossa que pé no saco! Mete o pé na bunda.
anônima
02/01/2017 00h16
igualdade na hora da conta não né?
21/05/2016 01h02
vishhhhhh chutaaa q eh macumba!
21/01/2018 21h39
Dividir é correto ne.. Agora ele é mao de vaca mesmo kkkk... Sai dessa cilada bino
20/05/2016 18h39
Nossa, jogar na sua cara que gastou com você. Se namorando ele já é assim.......imagina casados ?? O amor está muito além de questões financeiras, mas em sua descrição tem mais que um motivo para ver que ele foi muito babaca. . .
22/05/2016 11h16
Vai ver o cara é pobre ..louca!!
02/01/2017 02h35
Ele não te dá valor. Com todo respeito, ele tá querendo "comer" de graça.
Você já gasta para se arrumar e dá presentes para ele, o mínimo que ele deveria fazer é pagar a conta sozinho.
Tudo bem rachar a conta as vezes, principalmente se o programa a dois for mais caro (e se foi a mulher que propôs o programa mais caro é obrigação dela rachar), mas pelo que você descreveu até o motel ele quer rachar, e quando é mais caro é você que banca sozinha.

Você é muito melhor do que isso, abandona esse chupim!
anônima
20/05/2016 17h18
Apenas largue d mão
anônima
20/05/2016 17h05
É um folgado e idiota. Larga dele pq do jeito que tá aí no futuro é tu quem vai sustentar o namoro e ele.
Lou
21/01/2018 21h17
Cai fora logo. Nem dividir o cara quer... tá doida? Cai fora, homem pão-duro, ninguém merece.
anônima
22/05/2016 01h19
Eu diria que dividir tudo é correto, mas por exemplo se hoje você não tem grana e ele te banca, amanhã quando ele não tiver você banca ele. Normal, assim, mas ele ficar jogando na sua cara que gastou dinheiro COM você, que o presente CUSTOU TANTO, que ele não quer gastar com você pra mim parece que ele não se importa tanto com você. Quando estou namorando, sempre compro presentes e mimos pensando na pessoa (isso quando posso $$$) porque é uma forma de demonstrar amor e carinho, de mostrar que pensei nela. Óbvio que essa não é a única forma de amor, existem homens que demonstram amor estando junto, escrevendo poesias, dando flores, chamando você pra jogar video game com ele, ou dormindo de conchinha :) a questão é que esse moço parece te tratar mal de todas as formas.

Por que ainda está com ele?
22/05/2016 00h53
Muito folgado, assim não dá, melhor ter uma conversa séria com ele ou terminar logo
08/02/2017 18h09
Se ele tiver dinheiro, largue esse cara.
Se ele não tiver dinheiro...eu saio com um cara que ganha metade do meu salário. Mesmo assim, ele paga o sorvete, me dá presentes...tudo dentro do orçamento. As coisas mais caras, eu racho.
02/01/2017 05h02
Começa esquecer a carteira...
anônima
22/01/2018 17h51
Sinceramente, não vejo nada demais nisso.
Ele não é seu pai pra sustentar marmanja.
anônima
21/05/2016 01h36
Cai fora
21/05/2016 01h13
Homem folgado não dá!! :c
21/05/2016 01h11
Esse fdm é folgado mesmo hem, chuta logo que vc não está perdendo .
anônima
10/01/2019 10h01
Engraçado que quando um homem age como 80% das mulheres é taxado de folgado, pão duro etc. Vocês querem direitos iguais em tudo ou só no que convém?
PS: Pra mim ele é folgado sim, mas uma mulher que se comporta assim também é, relacionamento saudável cada um paga o seu e se ajudam quando preciso.
anônima
11/01/2019 18h48
Acho isso triste, meu namorado faz o mesmo estou por um fio pois não consigo mais juntar dinheiro, só gasto... se alguem puder ler minha pergunta é responder me ajuda MT, obrigada
anônima
11/01/2019 18h49
Vish
anônima
22/01/2018 17h36
na moral larga esse cara, você merece algo melhor!
21/01/2018 21h31
Duas palavras: PÃO DURO!!

Eu terminaria.
anônima
21/01/2018 21h11
então, não vale a pena, se valorize!
anônima
21/01/2018 21h10
Ele é um mão de vaca e explorador, termine com ele é sério, o homem quando gosta da mulher das as coisas pra ela com gosto sem esfregar na cara.
anônima
21/01/2018 21h04
Isso é muito chato.
O namoro de vocês é apenas por namorar ou é pra ter um futuro, casar e tal?
Porque gente assim depois que casa costuma ficar pior
Mas de qualquer forma tenta conversar com ele.
Se ele não entender e começar a mudar, vai acostumando a viver sem ele, passear com as amigas, se distrair.
Ele é mão fechada e está te explorando.
Quem ama se preocupa, esse aí não sei nem se gosta de você pelo que ele faz