4.59K  04/12/2019 01h32

Sou casado e temos uma vida de casal sexualmente muito ativa. Porém minha mulher não gosta de fazer sexo vaginal (ainda não fizemos em 2018).

Ela diz que o prazer desse tipo de relação a satisfaz sexualmente, a vagina realmente pinga de tão molhada quando transamos mas ela não deixa nem mesmo masturbá-la. O vaginal é desconfortável para ela e é perceptível que não há empolgação da parte dela. Parece que o tesão dela só acende para o sexo anal. Já conversamos sobre isso e ela diz que prefere anal e que sente mais prazer assim. Ela não entende que isso seja um problema e isso dificulta mais ainda a discussão do assunto.

Qualquer homem no meu lugar poderia estar comemorando, nosso sexo nos dá muito prazer e ela se sente satisfeita sexualmente, mas confesso que essa situação me deixa bastante confuso e desnorteado...

Sei que não é uma situação comum mas gostaria de saber, neste fórum anônimo, se mais alguém já passou por isso ou conhece alguém nessa situação. Obrigado!

eles perguntam
22 21
elas respondem
anônima
02/04/2018 05h07
Eu gosto muito de anal e as vezes fico semanas sem nem fazer vaginal, entendo ela
18/03/2018 20h03
Gente, como são as coisas hein? A gente cresce e aprende que dar a ppk é o normal. Muitas meninas fazem anal pra se preservar ou pra agradar e deixa pra meter atrás só em ocasiões especiais depois de adulta. Só o que tem é homem reclamando que a mulher não faz anal e tcharam! Aí descobre que existe casal que faz só anal.

Para o criador da pergunta, sua mulher é muito pervertida (no bom sentido). Eu fico curiosa só de imaginar essa relação diferente de vcs. Mas desde quando voce percebeu isso ou sempre foi assim? Não teve alguma coisa que criou esse obstáculo? Pode ser que ela tenha vergonha, sei lá.
Minha dica é fazer muito sexo oral nela e usar os dedos para incentivar a variar um pouco.
anônima
12/03/2018 02h10
vi uma ginecologista falando que quem faz sexo anal com frequencia tem mais chances de ter cancer de reto ou outras doenças nessa região e não pode fazer direto pra não ter as pregas rompidas. e só fazer sexo anal não acho que seja normal pois a vagina é o lugar proprio pra isso
anônima
31/03/2018 18h53
Daqui a pouco aparece às gozadoras pelo cú.
anônima
14/03/2018 10h04
Olhe pelo que descreveu a sua esposa não se preocupa em melhorar isso. Simplesmente colocou na cabeça de que o prazer está exclusivamente no anal. E o psicológico dela se habituou a essa ideia.

Então conversar com ela e relatar como se sente não é suficiente, deve fazê-la se habituar a ideia de que sexo vaginal além de ser o lugar ideal para o ato em si, é prazeroso. Por meio de ações. Se a palavra não funciona. Utilize a ação.

Quando estiverem a fazer o ato sexual, tente estimular a sua parte íntima, caso ela recusar então simplesmente pare o ato sexual.
Ela vai resistir no início um pouco. O psicólogo dela vai continuar a insistir de que o sexo vaginal é o errado. Mas continua com este método até ela se habituar novamente. E quando parar, pare mesmo, termina o seu prazer na casa de banho.. Sozinho.
Existe mulheres que são muito teimosas e muito resistentes mentalmente. É anormal uma mulher querer somente o anal.
O problema dela não está relacionado com o problema físico, mas a um nível mental.
29/04/2018 20h47
Gente é cada história aqui! Você vai navegando nas perguntas relacionadas e não encontra fim. Eu já me achava estranha em gostar de anal, já me sinto normal. kkkkk
Muito estranho porque vocês já são casados, eu também fazia isso mas só no comecinho. Será que ela não sente alguma dor? Vocês são casados, poxa.
31/03/2018 19h12
É normal a mulher gostar mas fazer só sexo anal é uma coisa bem incomum. Tive uma amiga que tinha grau leve de vaginismo e fazia anal com mais frequência por causa do incômodo da penetração vaginal. Será que não é o caso dela?
Na adolescência sempre tinha aquelas que não queriam perder a virgindade (por causa dos pais ou outra coisa) e aproveitavam o lado B, mas querer fazer só anal mesmo depois de casada é uma coisa bem diferente. Ela sente dor ou alguma coisa assim na vagina?
18/11/2019 18h40
Vocês já tentaram um terapeuta sexual, sexólogo, massagem tântrica para faze lá abrir o prazer vaginal. É uma possibilidade a tântrica seria interessante para os dois.
Outra ideia é colocar um vibrador vaginal enquanto você faz anal, trocar e colocar um plug anal que vibra
anônima
17/07/2019 18h15
Aos homens q gostam de anal vcs deveriam transar com gays ai vcs estariam satisfeitos teriam todo dia um cu bem gostoso para vcs foderem com gosto
anônima
28/11/2018 15h02
eu particulamente nao gosto de sexo anal
anônima
27/06/2018 00h10
Deve ser pq ela não quer engravidar
anônima
12/03/2018 00h51
Muito estranho, seria normal se fosse uma mulher trans.
anônima
12/03/2018 01h18
Ela não quer ter filhos?
anônima
31/05/2019 19h13
Ela é trans?
17/03/2019 20h40
Não. Super normal .
anônima
27/06/2018 01h02
Tenho uma amiga que também prefere. Ela diz que dói o vaginal. Eu gosto de anal também, entendo elas.
anônima
27/06/2018 00h40
Nossa nunca conheci uma mulher que gostasse de anal, tô chocada!
Mas cara complicado essa situação pq vcs vão querer ter filhos certamente iai? Ela vai ter que fazer sexo como determina a natureza.
E outra isso concerteza não é normal, tem algo por trás disso ... Gozar eu até entendo muitas não conseguem, mas rejeitar a penetração vaginal eu considero que já saia da normalidade.
Ela deve fazer um esforço de tentar caso vc como marido esteja incomodado, é o mínimo!
anônima
30/04/2018 19h34
Fazer só anal era confidência que eu ouvia das amigas quando adolescente, coisa do tempo da escola e das trocas de segredos (quem nunca? kkk). Principalmente medo de engravidar e não perder a virgindade na relação. Fazer só anal por vontade sem um motivo certo, nunca ouvi falar mesmo. Acho que vocês deviam procurar uma psicóloga sexóloga...
anônima
02/04/2018 12h30
Não sei se é raro. Mas cada pessoa é diferente. É apenas a preferência dela.
anônima
14/03/2018 10h28
Pode ser que ela goste muito ou sinta dor fazendo sexo vaginal, talvez, algum trauma tenha criado isto.
anônima
11/03/2018 23h30
Uma colega tinha um problema nos ovários, eles ficam numa posição diferente do convencional e a relação sexual dói muito segundo ela.
Talvez tua esposa sinta algum desconforto... ou provou sexo anal e prefere mesmo...
anônima
11/03/2018 23h28
Já ouvi dizer q tem mulher q prefere mesmo. Vai de cada gosto
eles respondem
31/03/2018 18h01
Muito obrigado a todos que responderam com seriedade e tentaram ajudar de alguma forma tanto aqui como nas mensagens privadas. Agradecimento especial à @Malinda pela ajuda e prestabilidade que me foi fornecida e pelas longas conversas que trocamos inbox.
Em breve pretendo deletar este perfil e não sei o que acontecerá com essa pergunta no fórum após o fechamento da conta. Antes de fazê-lo, só gostaria de agradecer a todos.
11/03/2018 23h27
Raro, claro. Nunca ouvi falar de outra.
12/03/2018 01h56
Isso que é foda, rs. Você vai lá, conhece uma menina super metida a "certinha", diz que quer casar logo porque é virgem e tal. Mas quando você vai tirar a suposta "virgindade" dela, nota que a boceta é virgem, mas o cu parece um cano 100mm estourado husauauh.
anônimo
18/07/2019 03h06
Ela pode ter endometriose.
anônimo
17/03/2019 16h33
Cara, provavelmente tua mulher tem em algum grau uma condição chamada vaginismo. A incidência desse distúrbio é mais comum do que parece e estima-se que atinja até 5% das mulheres. É tratável, mas claro, ela também precisa querer ser ajudada. Agora se ela realmente prefere o sexo anal na relação íntima de vocês, isso é algo que vocês devem entrar em acordo como casal... Não é comum, com certeza, mas cada caso é um caso. Definam as próprias regras. E leve-a num ginecologista para explicar a situação...
anônimo
11/03/2018 23h39
Realmente esse é um caso bem raro. Porém não me parece haver algum problema com ela como você mencionou. Caso o contrario, ela mesma já teria procurado ajuda médica. Não é difícil encontrar mulheres que pratiquem sexo anal, encontrar mulheres que gostem de verdade é que é.

Enfim, nunca passei por uma situação como essa e também não conheço ninguém que tenha, apenas li casos parecidos pela internet. Todavia, se vocês estão satisfeitos não há com o que se preocupar. Apenas converse com ela e tentem entrar em um acordo. Variar também é bom.
11/03/2018 23h30
Conheci uma virgem da boceta, que fazia tudo, anal, boquete, mas estava guardando a boceta para o casamento. Vai entender, na cabeça dela isso era especial.

A gente sempre quer ter o que não pode ter ou não é tão fácil. Eu não comemoraria, quero enfiar onde diabos eu quiser, não onde deixarem.

Enfim, casou com ela assim, aguenta. E sim, é raro.
17/03/2018 17h17
Porra mano o sonho de qualquer homem kkkkk
Eu adoro sexo anal, e queria que todas gostassem tanto assim. Mas talvez eu goste mais de anal, por ser o diferente, se tornando comum não sei...
anônimo
11/03/2018 23h27
Então você só come a fossa?
anônimo
04/12/2019 01h32
Ela é trans operada?
anônimo
18/07/2019 03h07
não cara, tem muitas por aí que gostam.
Sal
17/03/2019 19h52
Não é raro, conheço muitas mulheres que sentem mais prazer no sexo anal do que o sexo vaginal.
Não que o vaginal seja ruim, é algo pessoal delas no sentido de ter mais prazer durante a prática de sexo anal.
anônimo
17/03/2019 16h40
Só uma curiosidade: vocês fizeram sexo vaginal em 2018 ou virou o ano pra 2019 no 100% anal?

Porra! Surreal. Uma verdadeira máquina do sexo! Se não estiver mais satisfeito com ela, vamos conversar... =D
anônimo
03/12/2019 16h54
nossa... eu procurando uma assim e vc reclamando...kkkk
anônimo
27/06/2018 00h02
A questão é: ela não sente prazer com o sexo vaginal. Existem mulheres assim. E não faça disso um problema, pois para ela não é, ela curte ter prazer assim. Me parece que você é que está incomodado com isso, e acho que deveria trabalhar sua cabeça.

Quando se casou nunca falaram abertamente sobre o assunto?
anônimo
24/05/2018 00h03
Que raridade. Realmente vão cair na mesmisse, mas se ela está aberta ao diálogo deveria explorar mais. Em geral é mais aberta a falar sobre isto, aínda mais ela que já está tão familiarizada. Acho que nunca é demais buscar ajuda profissional, e não apenas ginecologista, digo psicologia, terapia.. Acho que isso é uma virtude dela, mas se não lhe agrada deveriam procurar auxílio juntos.
29/04/2018 21h27
cheguei tarde
anônimo
02/04/2018 05h37
Raríssimo. Na vdd, só conheci uma que era assim, e agora estou conhecendo outra por vc estar falando. E sério, é muito raro mesmo. Mas aproveite e curta, pq é bom.
31/03/2018 18h24
Normal mas conversa com ela
14/03/2018 10h22
Mulher nao curtir sexo vaginal e so fazer vaginal é porque quer manter a virgindade mesmo.heheh
anônimo
14/03/2018 10h09
Já tentou fazer un oral caprichado nela?