Nunca usei esse remedio, mas meu psiquatra me passou ele hoje - não comprei pois no lugar tinha comprada remedio para dor, aqueles que causam problema sanguineo se tomar de mais. essa é a intenção, pois quero morrer de uma forma não me cortar..

Morrer é menos pior que viver angustiado... Pesquisei um pouco de descobri que é muito usado pela seu efeito "depressor do SNC", imagino o efeito dele, mas eu já dei todas as chances para a psiquatria moderna me curar , e ja fazem 3 anos que estou nessa angustia que não passa.

Também me passou um Risperidona no lugar do Paxtrat (anti-depressivo que eu me entupo para não pular do predio)

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/09/2015 22h40
Vai dormir umas horinhas, cuidado pra n ser enterrado vivo.
anônima
10/09/2015 22h37
Já tentou albicard?
eles respondem
anônimo
11/09/2015 03h59
So pra dormir mesmo.
Mas é horrível.