2.3K  05/09/2019 13h20

S[o hoje ja chamei aten;'ao em 3 foruns, pois gostaria muuuuuito que alguem lembrasse de mim.. N'ao quero ser esquecido para sempre ?(

eles perguntam
12 19
elas respondem
anônima
08/01/2017 23h32
3 coisas:
Transar
comer
dormir

Fodase se lembram ou não, vc não vai estar aqui msm.
20/11/2015 21h02
Acho que quando a gente morre não vai fazer diferença pra nós se alguém lembra de nós ou não. É legal pensar nisso em vida, mas a partir do momento em que morremos o mundo acaba pra gente. Então a única vantagem da vida pra nós que existimos é exatamente isso: existir. Os outros são os outros, podemos fazê-los se lembrar de nós em vida, mas depois é tudo muito vago, uma hora a nossa lembrança vai se apagar, mesmo que numa geração muito distante, mesmo que só quando todos morrerem, mas enfim, um dia ela vai sumir. E pra cada um de nós só o que vai ter adiantado é o tanto que a gente existiu. Devemos viver para ficarmos bem por nós mesmos, não por quem quer que seja. Ser lembrado não deve ser o objetivo da nossa vida, o que vier é lucro, mas viver em função disso é se estressar á toa, afinal, um dia isso não valerá nada pra ninguém.
08/01/2017 23h30
Nós nao sabemos muitas coisas e muitas vezes nem a razão de estarmos aqui. Apenas sabemos de Deus, e ganhamos uma vida. A nossa vida é um instante, então querer ser lembrado como as fosse um legado é bem difícil. A gente apenas será lembrado, pela vida das pessoas que fizeram parte da nossa e que de uma forma, marcamos a sua vida de alguma forma e que te amam. E msm assim nao é garantia de nada. É melhor vivermos para nós e pelas pessoas tbm, doq se preocupar com isso. Se questionar muito apenas nos deixa de fazer oq foi determinado para nós quando nascemos: viver.
11/09/2015 08h17
Vantagem? Viver cada minuto e praticar o bem, quando você não estiver mais aqui você quer ser uma lembrança ou uma saudade?
Eu prefiro a saudade; )
10/09/2015 23h38
Leva a mal não mas com esse repertório de morte vc realmente espera que alguém queira se lembrar de vc?

Mas tudo bem. Vc já desabafou bastante hoje e agora vai lá dormir, vai?
Um noite de sono vai te ajudar (mas não falo do sono eterno, hein?)
29/05/2017 21h33
Já pensei cm vc. Acredito que nossa passagem por aqui deva valer a pena, devemos fazer algo para não ser mais um na multidão. Ser eternizado é o ideal de muita gente.
Se não quer ser esquecido tem que ser eternizado, algo que eleve seu nome. Eu gosto dos escritores, tem nomes q serão eternos.
anônima
28/09/2017 19h00
A vantagem é que pelo fato de ter nascido você é um sucesso.Do ponto de vista da natureza é sim, pois tudo que não é funcional ela exclui e a raça acaba extinta. Vivemos numa época onde tudo é possível você pode casar cedo, tarde, ter ou não filhos, infinidade de profissões e tecnologias que possibilitam nossa evolução.O que acontece é que muita gente usa todo esses apetrechos de forma negativa. A grande questão aqui não é ser lembrado por aplausos vazios e moralidades superficiais.Isso me fez lembrar uma frase do Drummond ao se referir à uma das mais prestigiadas instituições nacionais '' As academias premiam com igual zelo o talento e a ausência dele.''Premiações ou lembranças para atestar sua existência é o que esse pessoal que foi feito lavagem cerebral prega. Eu tenho pra mim que de nada vale ser reconhecido ou lembrado socialmente e ter uma vida vazia de significado e essência.
anônima
05/09/2019 13h08
Sei nem o que dizer, na moral...
anônima
29/05/2017 19h49
Precisa ser lembrado pra vida fazer sentido? Creio que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
anônima
29/05/2017 19h45
Augustus Waters, é você?
Lembra esse personagem que tinha medo de ser esquecido.
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcScznCmOzw53JUoS29aXcuwQQ0w7M8G24BXjXRwNH6uoFm_c6FZSiIZEiGgYQ

Enfim, se parar pra pensar, seguindo essa analogia de "de que adianta se vou morrer", nada valeria a pena mesmo, mas ao viver é que se encontra a graça.
anônima
11/09/2015 13h53
Pra que comer se o futuro é cagar?
11/09/2015 00h03
Pelo menos vc tentou.
eles respondem
anônimo
11/09/2015 14h09
Pegue uma arma, vá ao Congresso e mate o máximo de políticos que conseguir.

Você será um herói. Lembraremos do seu ato heróico por muito tempo.
10/09/2015 23h54
Cara a vida é uma dádiva,olhe ao seu redor tanta coisa legal acontecendo,tantas pessoas interessantes pra se conhecer,tantas meninas pra transar,não se importe em ser esquecido pois um dia,todos nos vamos ser ,se preocupe em viver á vida ,aproveita-lá,se fizer isso não vai ter tempo pra pensar nessas coisas!
anônimo
05/09/2019 13h20
Vantagem de nascer é vc aproveitar o mundo aí fazer o que vc gosta aproveitar
anônimo
29/05/2017 21h35
haha já pensei assim tbm =S
11/08/2017 12h46
Se quer ser lembrado, escreva um livro, sobre alguma coisa realmente interessante, pode ser uma história de ficção científica ou então relatos da sua própria vida, desde que seja interessante.
anônimo
11/08/2017 12h49
Acho que o medo de ser esquecido é um forte sintoma de Megalomania (doença mental em que o indivíduo tem mania de grandeza).

Por mim que me esqueçam mesmo to nem aí.
anônimo
11/08/2017 14h56
Quer ser lembrado para sempre? Faça por merecer.
anônimo
11/08/2017 14h58
Também me pergunto isso.
13/10/2017 21h59
Estou tentando descobrir
05/09/2019 13h00
A morte é só é problema pra quem fica!!! E as pessoas inteligentes sabem que a única coisa que importa é que NADA realmente importa.
anônimo
05/09/2019 13h06
Todos nós seremos esquecidos um dia.
anônimo
29/05/2017 21h28
E que vantagem tem alguem lembrar de voce?
29/05/2017 19h30
Faça com que pessoas lembrem de você, deixe um legado algo que seja significativo!
08/01/2017 23h22
O que aconteceria se vc hj ajudasse uma pessoa que no futuro tera um cargo muito autoritário, ou um cientista renomado ou uma pessoa que acabou com a corrupção?

Vc causaria influencia simplismente em grande parte do mundo... Não esqueça que vc pode ser uma deasas pessoas ou pro bem, ou pro mal
anônimo
08/01/2017 23h16
Olhando por este ponto de vista. Nenhuma vantagem. Mas se vc pode pensar que já que nasceu e na falta de algo melhor a fazer o jeito é viver. Vá ser feliz. Viaja, transa, ria muito, se embriagada vez ou outra. Pratique o bem e tenta ajudar Os outros. Assim vc será lembrado qdo morrer.
anônimo
17/11/2016 12h32
Nenhum. Por isso seja hedonista.
anônimo
17/11/2016 12h21
Isso não faz a menor diferença. Se vão chorar tua morte ou cagarem e andarem, pouco importa, VC está morto mesmo, não vê e nem sente nada, então tanto faz.
20/11/2015 20h05
Ser lembrado pra q,se vc nao vai estar aqui pra ver,que diferença faz?
anônimo
11/09/2015 03h43
Ao menos que voce se torne uma lenda política, um cientista inovador(tem que ser mito), ou um grande artista. Seu nome não será lembrado.

Pense nisso...