Tenho 35 anos, casado, mas tenho um problema "ejaculação precoce, alguém pode me ajudar a segurar um pouco mais, to pensando em procurar um tratamento de saúde, alguém tem uma dica?

eles perguntam
6 9
elas respondem
20/03/2018 17h07
Amigo, tem tratamento para isso... pesquise e vá ser feliz!!!!
Ou então, quando você estiver lá no ato com a gata, goze e depois vá pra cima de novo....
Acho que se esvaziando (gozando), a vontade de ejacular precocemente vai passando...
anônima
20/03/2018 09h00
Sei lá
anônima
21/03/2018 17h51
Não sei! Mas fico feliz que procura ajuda, pois é muito ruim!
21/03/2018 22h13
Procure um tratamento, com certeza vai te ajudar..
22/03/2018 00h36
Procura tratamento.
22/03/2018 01h10
Pensa na tia gorda da cantina.
eles respondem
anônimo
21/03/2018 23h01
Deve ser foda isso.

Eu tenho quase a sua idade. Hoje eu consigo ejacular na hora que quero. Geralmente acontecia isso comigo com 19, 20, 20 e poucos anos. Aquela coisa de, quando você pensa que tá indo, já foi. É chato.

O homem sente prazer em dar prazer para a mulher também. E as mulheres são em geral um pouco mais demoradas para o amor. Elas precisam de mais carinho, de mais beijos, mais afeto. Elas gostam de sentir o homem que elas desejam dentro delas, e a fricção nas paredes vaginais é o que lhes dá prazer. Mulheres gostam de pau duro.

O homem gozar em dois ou três minutos deve ser muito frustrante para a mulher. Acho que elas devem pensar algo como: - "Poxa, agora que eu estava começando a gostar, o cara acabou. E ainda me deixou com a buceta toda melada! E eu quase nem aproveitei nada!"

Mas é frustrante para o homem também. Ele também quer dar prazer para a sua mulher.

O fato é que a buceta é muito gostosa de se meter. Ela é quente, molhada, apertada. Não há melhor lugar para o pênis se encaixar. Sobretudo quando se faz no pêlo, sem preservativo.

Quando eu tinha vinte e poucos anos, a minha estratégia era uma só: antes de sair para transar com a namorada, eu tocava uma punhetinha rápida. Assim, quando eu estava com ela, eu demorava bem mais para gozar. Pois já era a segunda. Mas isso eu fazia naquela época. Com trinta e cinco anos já é um pouco mais complicado esta situação.

Acho que este problema é mais uma questão de ansiedade mesmo. Nunca tenha vergonha de dizer para a namorada, durante a transa, algo como: - "Espera. Não quero gozar agora. Quero te dar mais prazer." - Então você para por alguns segundos, e depois recomeça. É um pouco constrangedor, mas é assim que se aprende. Uma hora se pega o jeito.

Um outro segredo simples: tente transferir sua excitação e sua concentração, do seu corpo, para o corpo dela. Concentre-se apenas nela e se esqueça de você. Isso vai fazer você mudar o foco e se livrar da sua ansiedade.
anônimo
21/03/2018 23h12
Minha glande é sensível, tenho a pele que cobre ela. Mas gozo rápido tb. Tomei por um tempo com recomendação médica paroxetina. Ajudou a diminuir a sensibilidade, preciso voltar a tomar o remédio. Parei para ter filho e voltou
21/03/2018 22h12
Cara, duas coisas: Nunca mais bata punheta "rapidinha", sério. Sempre que for bater punheta separa aí uns 20 minutos, no mínimo. Vai batendo e parando etc. Sempre imaginando que você está no sexo.
Outra coisa, ansiedade é a causa. É raríssimo uma ejaculação precoce que não tenha como motivo a ansiedade. Então, cuide disso.

Falo por experiência própria, nunca tinha tido esse problema, porém, depois de um problema de relacionamento e um longo período sem vida sexual uns 12 meses, qndo voltei a ativa, eu gozava em segundos, às vezes até mesmo na primeira enfiada. Resolvi meu problema com isso cara. Tem que ter confiança, por mais idiota que pareça, sempre que vc ficar ansioso diga em voz baixa: "eu tenho o controle, gozo qndo quiser". Assim, sua confiança vai aumentando e na hora o problema desaparecesse. Mas para mim, o principal foi a meditação, que ajudou demais com minha ansiedade.

No mais é esse meu relato, qlqr coisa pode chamar no direct.

vlw flw
20/03/2018 08h45
Olha aí no Google. Tem várias dicas úteis. Mas se a coisa for mesmo séria o negocio é tratamento medicamentoso mesmo. Basta consultar um paulista, ops, um especialista em pau.
20/03/2018 21h07
punheta meu amigo punheta
20/03/2018 08h46
Use uma corda e amarre bem firme, quando quiser gozar vai afrouxando aos poucos
anônimo
20/03/2018 08h50
Amigo, aconselho você marcar uma consulta com um bom urologista, pois assim ele pode tratar a causa.

Normalmente é utilizado ansiolíticos para retardar a ejaculação, como, por exemplo, pondera. Entretanto apenas seu médico pode recomendar, porque tem variação de miligrama.

OBS: por se tratar de ansiolítico é vendido apenas por meio de receita médica.

Por fim, destaca-se a importância de consultar, também, um psicólogo para que seja identificada uma possível causa psicológica.
anônimo
20/03/2018 10h49
Obs
20/03/2018 11h14
Vai controlando as "bombadas" foda que ela fica falando que vc fica parando.kkk