1.31K  27/06/2018 18h52

Acabei de ler o livro He's Just Not That Into You (Ele não está tão afim de você) e gostaria de saber a opinião de vocês sobre estes pontos...

1. Ele simplesmente não está afim de você se não quer namorar você "Sair" não é o mesmo que namorar.
2. Ele simplesmente não está a fim de você se não encosta em você. Quando os homens gostam de você, eles querem tocar em você, o tempo todo.
3. Ele simplesmente não está a fim de você se faz sexo ou fica com outra pessoa. Nunca existirá uma boa desculpa para a traição.
4. Ele simplesmente não está a fim de você se só quer vê-la ou te ligar quando está de porre. Se ele gosta de você, vai querer estar com você quando sua consciência não estiver comprometida.
5. Ele simplesmente não está a fim de você se desaparece do nada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/09/2015 11h02
Isso tá com cara de rejeitada que se dói e procura algo no outro pra justificar seu insucesso. Estou me referindo ao autor das frases.

1- pra namorar, precisamos sair e conhecer. Não acreditamos em conto de fadas onde recebe um pacote pelo correio escrito "Namorado pronto".

2- existe coisa mais chata de pessoas ficarem te pegando sem intimidade? Bom, eu não arrisco, não toco e nem olho a menina de forma que ela vai se sentir desrespeitada.

3 - essa ela se acha a ppk das galáxias e se acha muito exclusiva pra ter alguém q só queira conhecer ela e mais ninguém, se ele tiver outros contatos por ai ele não presta, na boa.

4 - eu quando fico de porre fico mais sentimental, se receber uma ligação minha de madrugada, pode crer, estarei muito apaixonado.

5 - mesmo gostando, tenho medo de se envolver, de sofrer, de não corresponder as expectativas, de amar, de se apaixonar. Temos nossos medos e somos covardes as vezes, sumimos as vezes, nos arrependemos disso depois. vai de cada um arriscar ou não ir atrás dos sumidos por ai.
anônimo
13/09/2015 12h33
Discordo de todos os pontos. A sedução não é algo tão simples, e muitas vezes precisamos ocultar nossos interesses para valorizar nosso passe e não ser considerados figurinhas fáceis logo de cara.
anônimo
13/09/2015 13h24
Quem gosta senti vontade de está perto o tempo todo ne assim penso eu
elas respondem
13/09/2015 12h39
Concordo total.
Quem gosta, especialmente nos dias de hj onde há mtas opções disponíveis, faz questão de demonstrar e não deixar dúvidas qnto a isso.
Essa de joguinho de "esconde-esconde" é pra pessoas imaturas ou pra quem não se ligou ainda de que enqnto fica fazendo doce, pode vir outra pessoa que não quer perder tempo com essa besteira e conquistar o ser amado.
13/09/2015 18h34
@APRENDIZ_Confusa falou tudo.
Quem quer arruma um jeito quem não quer arruma desculpas.
Quando o cara eh afim mesmo...faz o cinema virar motel,faz uma quarta feira ser um sábado.
Sai na chuva ao seu encontro porque quer te ver de qualquer jeito. Ao invés de mandar msg ,liga só pra te dar um boa noite.Pergunta como foi seu dia querendo saber os detalhes de uma segunda de estudo.
Isso eh querer estar perto pelo fato de gostar de você.
27/06/2018 18h52
As coisas não são simples assim.