Por que vocês homens preferem mulheres mais magras do que as mais fofinhas?

Por que vocês Homens preferem mulheres mais magras do que as mais fofinhas?
anônima
anônima
10/12/2015 01h15

Olha gente existe muito preconceito com as fortinhas ou gordinhas muitas sao um pouco gordinha

mais nao estao acima do peso..
O poblema e que voces homens ( nao todos) preferem mais a magra acha que qualquer roupa encaicha acha que as magras sao as mais belas achan que as magras fazem relaçao melhor.
Mais voces poe beleza acima de tudo pois as gordinhas algumas nao todas sabem se vestir sao bonitas tem homens que a desejam e quer assumir..vcs homens tem que para com ese preconceito as magrinhas nao tem o carater que as gordinhas tem olha eu sou um pouco gordinha e sou muito feliz quem quiser me julga ou fala mal de me que fale sou feliz pois tenho um Deus que me acha perfeita do jeito que eu sou e tem homens que nao ligam se elas sao gorda ou magras eles a aman sem olha a beleza gordas sao gente sao felizes e tbn sao bonitas e alen de tudo a maioria dela tem carater. agora vai ver oque a magrinha tem ..alen da beleza por fora pq a beleza nao vem so de fora a principal beleza ea de dentro.
Por isso gordinhas sejam felizes e se ame nao ligue para oq os homens e mulheres falam sou gordinha sou bonita me valorizo sou feliz